Brad Pitt é um dos atores mais conhecidos do mundo. Reconhecido por seu ótimo trabalho em Entrevista com Vampiro e Bastardos Inglórios, o ator também atua atrás das câmeras, e sua primeira série já tem data para estrear!

The OA é o nome da nova série original da Netflix produzida em parceira com o astro internacional Brad Pitt. A série de suspense terá somente oito episódios, mas podemos ver que ela será tensa. Confere o trailer aí embaixo!

A série original é estrelada Brit Marling, que também é co-roteirista ao lado de Zal Batmangli. The OA foi financiado pela produtora Plan B Entertainment de Brad Pitt.

A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.

Todos os oito episódios da série estarão disponíveis no catálogo da Netflix no dia 16 de dezembro, então deixem a data anotada em suas agendas!

Leia mais sobre Netflix e Séries

Compartilhe: