Série de comédia da DC Comics ganha data de estreia!

Série de comédia da DC Comics ganha data de estreia!

A DC Comics continua investindo pesado em seu universo de séries. Já consolidada no mercado com Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, a rival da Marvel vai lançar uma série de pessoas que não possuem poderes nenhum!

Intitulada Powerless, a série vai mostrar o cotidiano de um escritório de seguros que vai sofrer com  quantidade de processos gerados pela rotina destruidora dos super-heróis, se concentrando nas pessoas normais mas com a possibilidade de possíveis participações especiais de personagens do Universo DC.

A série tem data de estreia marcada para dois de fevereiro nos Estados Unidos e, infelizmente, ainda não sabemos quando chegará em terras tupiniquins. O elenco da série é composto por Vanessa Hudgens (High School Music), Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Firefly), Ron Funches (Undateable) e Christina Kirk.

A sinopse oficial de Powerless é a seguinte: “Na série, que irá se passar no Universo DC comics, Hudgens é Emily, uma jovem que trabalha com seguros, mais especificamente em cobertura de pessoas comuns contra danos causados pelos Super-heróis durante o combate ao crime.

E quando ela se levanta contra um desses heróis, após uma batalha épica que fez uma baita bagunça em seu bairro, ela acidentalmente se tornou uma “heroína” por assim dizer…mesmo que fosse apenas para o seu peculiar grupo de colegas advogados. Agora, transitando entre sua vida normal e seu dia-a-dia corrido, Emily pode descobrir que para ser herói nem sempre é necessário ter poderes.”

Leia mais sobre DC Comics e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você