Um seriado de comédia protagonizado por Negan?

Um seriado de comédia protagonizado por Negan?

A sétima temporada de The Walking Dead chegou com os dois pés na porta. Mas só chegou mesmo. A série vem sofrendo com a constante perda de público após o emocionante primeiro episódio onde é mostrada toda a brutalidade de Negan. Mas como a zueira é infinita, alguém resolveu transformar o violento primeiro episódio da nova temporada em uma série de comédia!

O canal do YouTube The Mocking Dead achou graça nas piadas que Negan lançou durante os quatro primeiros episódios da sétima temporada de The Walking Dead e resolveu pegar tudo e colocar em um único vídeo.

Não contente, ele ainda colocou ainda colocou as famosas risadas que sempre vemos em séries do tipo Sitcom (que são as comédias de situação, como Friends, Um Maluco no Pedaço e Eu, A Patroa e As Crianças).

Achou que acabou? Não mesmo. A série, que ele intitulou de “Oh Negan!” ainda tem uma abertura que pode irritar muita gente. A música tema da abertura é Easy Street, a mesma que ficou grudada em nossas cabeças no terceiro episódio da temporada atual. Aquela mesma que foi utilizada para torturar mentalmente Daryl Dixon.

O canal também já criou vários outros vídeos, sempre parodiando The Walking Dead ou usando a série de base, citando de exemplos a batalha pokémon no meio da série ou a cantoria desenfreada no que, ele mesmo chama de “The Singing Dead“. Quem quiser assistir os vídeos é só clicar AQUI.

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você