O PAPEL PARA HERA VENENOSA EM SEREIAS DE GOTHAM ESTÁ DISPUTADÍSSIMO!

O filme Sereias de Gotham (Gotham City Sirens) está dando o que falar, com muitas novidades vindo e até a possibilidade de estreia na data que seria o filme solo do Flash. Agora, a atriz Stephanie Corneliussen, conhecida por interpretar Joanna Wellick na série Mr. Robot, pediu para ser escalada como Hera Venenosa.

Por meio de seu Twitter, a dinamarquesa publicou uma foto sua com o cabelo ruivo e a legenda:Posso ser sua Hera Venenosa?. Veja o tweet abaixo:

A publicação não deve ter sido apenas uma brincadeira pois logo em seguida ela respondeu um fã dizendo:

“Eu acho que seria muito apropriado uma bissexual interpretar uma bissexual.”

A atriz, assumidamente bissexual, comentou sobre os boatos sobre a vilã também ser bissexual, surgidos após o final do HQ Gotham City Sirens, onde fica uma possibilidade de Hera ser apaixonada pela Arlequina.

É importante notar que nenhum boato surgiu da Warner, mas sim foi um pedido da atriz. Já existem fortes boatos de que o papel para Hera Venenosa já tenha sido preenchido por Megan Fox, como relatado aqui no site.

Sereias de Gotham já possui Margot Robbie confirmada no elenco, onde ela volta a viver a Arlequina. Ainda não há previsão de estreia.

Leia mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: