Hello! Hello! Mais uma semana de entrevista na coluna [Ser Blogueiro é…] da Coxinha Nerd, e esta semana entrevistaremos o Bruno Braga, autor do blog Opreh, vamos que vamos?

O Opreh completará 02 anos em março deste ano e como Bruno contou, começou em uma noite conversando com dois amigos de faculdade que adoravam ver blogs e etc. De repente um dos seus amigos falou para ele “Vamos criar um blog de humor?” e como ele é programador web há 07 anos e tem experiência com internet, logo topou a idéia e colocou no ar na noite do mesmo dia com um layout encontrado na internet – isso em 25 de março de 2012 (tá chegando o aniversário!). 
Bruno conta que até agora não teve nenhuma graaande emoção com o blog, mas destaca que fica muito feliz quando vê seus ídolos da internet como o Bobagento, o Oversodoinverso, o Tenso e o Ahnegão conversando com ele e seguindo seu perfil no Twitter – “Meus ídolos viraram meus amigos”, destaca ele. Decepção, Bruno diz que ainda não teve, mas sabe que terá, que isso é inevitável, mas que tudo por enquanto está caminhando muito bem. 😉
Sobre os leitores, para ele são super especiais! Afinal de contas, sem eles o blog não seria nada, é como um canal de televisão que ninguém assiste. Ele sempre procura conversar com eles no Twitter, responde tudo que lhe perguntam e conversam, pelo Facebook também, sempre!
Sua dedicação diária é menor do que ele gostaria, pois, como a grande maioria, Bruno trabalha. Mas mesmo assim, com uma rotina apertada, ele faz 15 posts diários para fechar três páginas de posts, e se não  tem essas três páginas, os leitores reclamam muito. Ele fala sobre humor e entretenimento em geral.
Sobre os planos para o blog, ele ainda não tem muitos, apenas gostaria de dobrar o número de acessos, mas ele não sabe se isso será uma tarefa muito difícil! 😉
Obrigada ao autor do Opreh pela entrevista! 😉 Que a internet continue com blogueiros de qualidade e dedicação como você!

Coxinha Nerd
Obrigada por acessar o Feed da CoxinhaNerd!
Acesse o site coxinhanerd.net e comente seus posts favoritos!

Kissus ^^ CoxinhaNerd!