[Ser Blogueiro é…] Entrevista @LegitimoGeek

-por , em 15/02 -

Hoje a entrevista da coluna [Ser Blogueiro é…] será com o Igor, autor do blog Legítimo Geek, porque, como ele mesmo diz: Ser Nerd já virou modinha… O blog existe há mais ou menos um ano e nasceu literalmente de uma cabeça ociosa, que não tinha mais nada o que fazer da vida – diz o próprio – e que então decidiu criar o blog. No começo, ele diz ter feito muita besteira para tentar fazer crescer e só depois de perceber que estava tudo errado, o blog melhorou e virou o que é hoje.
Sua maior decepção é ver seus posts sendo kibados na íntegra por blogs grandes e seu maior orgulho são os amigos que fez em função do blog, ele sabe que são para a vida toda. Igor diz que o blog tem sim alguns fãs, não muitos ainda, mas geralmente eles falam pelo twitter, elogiam o blog, ficam twittando os posts e isso dá um gás bacana – ele diz tentar ser atencioso com cada um deles.
Igor dedica atenção ao blog no período da tarde, quando faz os posts, divulga no twitter e no Facebook. Geralmente, ele faz em torno de 14 posts (duas páginas) usando mais imagens do que textos. Os temas são variados e ele posta desde ragecomics (memes) a gifs. Seus planos para o blog no futuro é gerara renda e agora em 2012 ele quer torná-lo um dos grandes da internet.
Obrigada ao Igor pela entrevista à Coxinha Nerd, sucesso para o Legítimo Geek, que você consiga alcançar todas as estatísticas que almeja para seu blog!

Coxinha Nerd
Obrigada por acessar o Feed da CoxinhaNerd!
Acesse o site coxinhanerd.net e comente seus posts favoritos!

Kissus ^^ CoxinhaNerd!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você