O filme ainda nem saiu e Assassin’s Creed já pode ter sua sequência planejada por seus produtores. Com Michael Fassbender no papel de Callum Lynch, o filme é um dos mais aguardados de 2017, principalmente por sua história envolvente, ao menos nos games.

Justin Kurzel, diretor do filme Assassin’s Creed, falou durante uma entrevista para o site francês Premiere (via CBM), que a possível sequência do filme pode rolar nos Estados Unidos durante a década de 50.

“Eu pensei em talvez não voltar muito, como ir aos anos 50 nos EUA. Acho que esse poderia ser um tempo realmente interessante sobre a questão da Guerra Fria. Tradicionalmente, acho que eles voltaram mais do que isso, mas a história recente é algo em que estou realmente interessado. Definitivamente você consegue fazer um tipo de filme noir com ele”

O diretor ainda explicou porque escolheram a Inquisição Espanhola para encaixar o passado de Callum Lynch no primeiro filme.

“Acho que há um grande espaço nisso para ser explorado. Você precisa ir para pontos voláteis da história, e é por isso que a Inquisição Espanhola funciona tão bem, porque existe algo que os assassinos podem lutar contra, em termos da perseguição religiosa que estava acontecendo ali.”

O primeiro filme tem data de estreia marcada para 21 de dezembro nos Estados Unidos e, infelizmente, só chega ao Brasil no dia 19 de janeiro de 2017.

Leia mais sobre Games e Filmes

Compartilhe: