Como se já não bastasse ter acabado sem aviso prévio (drama), Game of Thrones ainda nos deixou cheios de dúvidas sobre algumas coisas que podem acontecer com a história – ainda mais agora que nem o pessoal que leu os livros, sabe direito para onde cada personagem vai! Ainda faltam alguns detalhes dos livros quatro e cinco para aparecer e, se nada mudou na mente dos produtores da série, ainda vai rolar na próxima temporada. Tirando isso, estamos todos nulos de spoilers e afins, porque o sexto livro ainda não saiu e está todo mundo arrancando os cabelos por isso! Diz para mim lá embaixo, nos comentários: o que você mais quer que aconteça na sexta temporada de Game of Thrones?

Domingo se torna um dia sem sentido, toda vez que acaba uma temporada de Game of Thrones. Somos obrigados a arrumar alguma coisa urgente para assistir a noite e, não sei vocês, mas quase nunca consigo encontrar. Essa ausência chega junto com uma quantidade enorme de dúvidas sobre o que vai rolar na próxima temporada. Primeiramente, espero que vocês tenham curtido o season finale tanto quanto eu, mas, mesmo amando tudo, claro que algumas pulguinhas se colocam logo atrás da orelha, né?

Jon Snow

A primeira grande dúvida é se Jon Snow volta ou não e, acreditem, ninguém sabe mesmo. No dia seguinte da exibição do último episódio da quinta temporada, o ator que interpreta nosso querido Jon disse que não retornaria ao seriado e que já havia, inclusive, cortado seus cabelos – para quem não sabe, ele mantém há cinco anos o cabelo do mesmo tamanho por contrato com a HBO. Não sei se isso é verdade e nem temos spoiler dos livros para nos ajudar aqui nessa situação.

Sansa Stark and Theon Greyjoy

Outro ponto que ficou solto foi Sansa Stark e seu pulo com Theon Greyjoy. Será que vai ficar tudo bem com a menina que demorou a despertar para a vida? Sei bem que Sansa não estava em Winterfell nos livros, naquele momento, então a dúvida deve estar pairando na mente de muita gente né? Comente lá embaixo o que você acha que vai rolar com a “protetora de Winterfell”.

Cersei Lannister

Cersei vai dar a volta por cima com certeza, rs, essa mulher não dá ponto sem nó. Não sou a favor do karma positivo para a personagem, mas, confesso que quero ver ela se vingando da moça da prisão – aquela que ficou insistindo para que Cersei assumisse seu caso com o irmão. Vai ser uma cena muito boa, com certeza! Aliás, agora que Cersei tem Montanha como oficial da guarda real, vai ser muito fácil se vingar de todo mundo que ela inventar.

Myrcella Baratheon

Aliás, uma vingança boa para Cersei seria a morte de sua filha. A menina morreu no barco, a caminho de casa, junto com seu noivo Martell e seu pai-tio Jaime Lannister. O menino, que estava indo à King’s Landing como prova de boa-fé dos Martell, vai acabar sofrendo alguma consequência, fatalmente. Sabemos que ele não tem culpa alguma, sua tia louca que deu cabo da menina, mas, ele vai acabar pagando caro – será? Eu acho isso, mas as vezes não acho mais. Comente aqui embaixo o que você acha!

Arya Stark

Só sei que estou ansiosa para ver Arya novamente, em seu novo momento super-cool-cega, quero muito muito ver Bran e seu processo de crescimento e evolução como personagem e muitos outros que me fizeram falta nessa temporada! 😉 Ah, e como poderia esquecer? Quero muito ver que caca que vai dar com Daenerys e aquele monte de homem que resolveu cercá-la no meio do seu caminho para casa!

Não deixe de comentar aqui embaixo o que você mais espera para a próxima temporada de Game of Thrones, estou curiosa para saber! 🙂 #umanoémuitacoisahein

Compartilhe: