COMO ASSIM MAIS DOIS ANOS DE ESPERA POR SENSE8?

A Netflix não para de expandir seu conteúdo mundialmente com novas séries e filmes sendo lançadas em seu catálogo quase que toda semana. Entre as séries principais é possível citar os gêneros de comédia e ficção científica, o grande foco da empresa que toca em temas famosos que estão presente no dia-a-dia de todos, uma das mais famosas é Sense8, produção que está mais famosa do que nunca entre os assinantes.

E assim como todos previram (e temiam), provavelmente teremos que esperar mais dois anos para ver a terceira (e possivelmente última) temporada de Sense8.

Quem falou sobre a possível data foi um dos produtores da série original da Netflix, Roberto Malerba, para o site italiano especializado no catálogo da empresa, Newsflix.

“Para escrever uma nova temporada precisamos de cerca de quatro meses, o que significa que, provavelmente ela seria filmada somente no próximo ano. Nós já estávamos discutindo a renovação em fevereiro, mas depois foi decidido que esperaríamos até 5 de maio para conseguirmos ter uma visão mais clara. Desse modo, a terceira temporada poderia vir em maio de 2019.”

Malerba também comentou sobre a renovação da série para a nova temporada, que, mesmo com um custo muito alto de produção, já é praticamente consolidada.

“Sense8 é um projeto muito caro, por causa de todas as viagens. Nós filmamos em 16 cidades diferentes. Cada episódio tem um custo médio de 9 milhões, cerca de duas vezes o valor em relação à primeira temporada. No entanto, existe vontade de ambos, Netflix e Lana, para fazer uma terceira temporada e este é um bom ponto de partida. Em parte, dependerá do orçamento disponível em relação ao projeto que será apresentado para possíveis novos episódios.”

Dos renomados gênios criativos Lana Wachowski, Grant Hill (Matrix, A Viagem) e J. Michael Straczynski (A Troca, de Clint Eastwood, Guerra Mundial Z), Sense8 se passa ao redor de oito personagens de diferentes partes do mundo, que têm uma alucinação violenta e logo se encontram mentalmente unidos por esta experiência.

Na temporada 2, forças do mal continuam a perseguir o grupo dos oito personagens conectados. Os sensates aprenderão mais sobre a BPO, a organização secreta que procura por eles e por outros como eles, e deverão trabalhar para se protegerem dessa organização que está nas ruas para caçá-los e matá-los.

A segunda temporada de Sense8 já está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 05 de maio!

Veja mais sobre Séries e Netflix