Sense8: Já amamos muito!

-por , em 10/06 -
Sense8: Já amamos muito!

Já falamos de Sense8, nova série original Netflix aqui no blog (leia) e sobre todos os oito personagens principais (leia). Na época, tínhamos apenas o trailer, as histórias e uma sinopse, mas hoje, gente, hoje temos a sensação do que é assistir Sense8 e posso dizer a todos vocês que nunca senti nada igual com uma série. Não é uma questão técnica de roteiro, fotografia, música, direção, nada disso – por mais que tudo o que citei seja incrível na série. O fato é que Sense8 é a primeira série que pega todos os maiores dilemas da humanidade (sim, nessa amplitude) com relação a valores e conceitos sociais e transforma em roteiro com choques de realidade constante, sem perder a majestade e a compostura em todos os momentos.

Esqueci de comentar que a série foi criada pelos irmãos Wachowski e J. Michael Straczynski, acho que isso já dá uma ideia para vocês do que podemos esperar né? Claro, sendo bem sensata, posso dizer que essa série tem tudo para ser super incrível para sempre ou tem tudo para degringolar para o fundo do poço a qualquer momento – claro que estou torcendo para a primeira opção. A história que é contada em ritmo de música e fotografias, cativa nossa alma de uma forma que nunca imaginei acontecer. Antes de qualquer coisa, preciso agradecer a Netflix pelo presente! Está sendo muito bom conviver com Sense8.

Sense8

Todos os personagens, de diferentes locais do mundo todo, possuem questões muito íntimas e complexas que precisamos abrir a mente para compreender e aceitar. Indianos, quenianos, alemães, americanos, coreanos, é tanta coisa, tanta mistura de cultura e informação que achamos, em algum momento, que não daremos conta. Mas, a história é contada de uma forma muito ritmada, muito perfeita, muito emocionante. Sabe quando você não consegue destrinchar muito uma crítica de tanta emoção? Então… 🙂

Sense8 Netflix

Os atores escolhidos casam perfeitamente com os personagens, eles emocionam o tempo todo. Recomendo que você separe algumas horas da sua vida para se dedicar a Sense8, é uma das séries que mais vale a pena assistir, nos últimos tempos! 🙂 Beijos e me conte o que achou, se você já assistiu.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você