SENSE8 | Equipe criativa se manifesta sobre o cancelamento da série!

SENSE8 | Equipe criativa se manifesta sobre o cancelamento da série!

DIFÍCIL ACREDITAR QUE SENSE8 FOI CANCELADA!

A Netflix não para de expandir seu conteúdo mundialmente com novas séries e filmes sendo lançadas em seu catálogo quase que toda semana. Entre as séries principais é possível citar os gêneros de comédia e ficção científica, o grande foco da empresa que toca em temas famosos que estão presente no dia-a-dia de todos, uma das mais famosas é Sense8, produção que está mais famosa do que nunca entre os assinantes.

O cancelamento da série veio de surpresa na primeira semana de junho e acabou pegando diversos fãs da série com a guarda baixa. Tanto que o “cluster” (jeito que o grupo de fãs da série se intitulam) criou um abaixo-assinado para tentar reverter o cancelamento.

Como isso é uma coisa praticamente impossível de ser realizado, a equipe criativa da série criada por Lana Wachowski, divulgaram uma nota agradecendo todos que assistiram o projeto em suas duas temporadas.

“Para a nossa família Sense8. Nós vimos as petições. Nós lemos as mensagens. Nós sabemos que vocês querem que Sense8 seja renovada e nós queríamos poder trazer Sense8 de volta para vocês. A razão da demora de nossa mensagem é porque pensamos muito aqui na Netflix para tentar trazer a série de volta, mas não infelizmente não conseguimos. Obrigado por assistir e esperamos que vocês fiquem junto dos seus ao redor do mundo. Sensates para sempre.”

Dos renomados gênios criativos Lana Wachowski, Grant Hill (Matrix, A Viagem) e J. Michael Straczynski (A Troca, de Clint Eastwood, Guerra Mundial Z), Sense8 se girava em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo, que têm uma alucinação violenta e logo se encontram mentalmente unidos por esta experiência.

Todos os 23 episódios de Sense8 ainda estão disponíveis no catálogo da Netflix!

Confira também (nossa tristeza) nosso vídeo sobre o cancelamento da série.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você