O CLUSTER NÃO QUERIA O FIM DE SENSE8!

A Netflix não para de expandir seu conteúdo mundialmente com novas séries e filmes sendo lançadas em seu catálogo quase que toda semana. Entre as séries principais é possível citar os gêneros de comédia e ficção científica, o grande foco da empresa que toca em temas famosos que estão presente no dia-a-dia de todos, uma das mais famosas é Sense8, produção que está mais famosa do que nunca entre os assinantes.

Acontece que nem todos os astros de uma das séries mais queridas da Netflix conseguiram receber bem a notícia do cancelamento da série. Brian J. Smith, o intérprete de Will na série, publicou no TwitLonger, um grande desabafo sobre o fim precoce do seriado.

“Até onde eu sei, não houve uma corte de intrigas na Netflix para a tomada da decisão e eu sei que muitas pessoas inteligentes tiveram de chegar em um consenso antes de matar uma produção na qual eles já tinham investido uma boa quantidade de dinheiro. Lembram quando eu tuitei no dia 30 de maio, uma resposta à preocupação dos fãs com um possível cancelamento?”

Smith também falou que tinha um pressentimento de que a série fosse cancelada antes mesmo de sair o anúncio oficial além de agradecer os fãs que assistiram todos os episódios como parte do Cluster dos Sensates.

“Talvez essa seja uma boa hora começar a fazer barulho?”. Eu já tinha uma ideia clara de que a Netflix já tinha tomado a decisão e eu também sei de experiências passadas que, uma vez cancelada, as séries não voltam mais. É uma decisão final e os fãs ficam bravos e sem saber o que fazer. Saibam que a luta que vocês queriam lutar para tentar salvar a série sempre vai ser a “última temporada” de Sense8. VOCÊS deram à série o final que ela merecia. Mesmo com isso significando um final não muito feliz e significou muito. Não esqueçam disso. Vocês podem descansar sabendo que mesmo que Sense8 não continue, vocês fizeram a diferença. Vocês lutaram uma boa, não, uma ÓTIMA luta. Eu sempre vou considerar Sense8 uma Sinfonia Inacabada, um lembrete para não acharmos que as coisas que amamos sempre vão estar lá. Vou sentir falta da série e vou sentir falta de Will, mas vou seguir em frente e nunca mais serei o mesmo.”

Nós também ainda não estamos abem com o cancelamento de uma das nossas séries favoritas…

Veja também nosso vídeo contando a verdade sobre o cancelamento da série aqui embaixo!

Veja mais sobre Séries e Netflix