SENSE8 | 5 motivos para maratonar (e amar) a série!

-por , em 12/05 -
SENSE8 | 5 motivos para maratonar (e amar) a série!

PRECISA DE 5 MOTIVOS? GENTE, SÓ ASSISTA PELO AMOR DE DEUS! kkkkkkk

Na última semana, a Netflix incluiu em seu catálogo a segunda temporada da série original Sense8. A gente ama? SIM! A gente quer cada vez mais conteúdo de Sense8 na vida? SIM! E queremos também que todo mundo que a gente conhece assista também? CLARO! #SomosDesses

TEM NUDES OUSADOS!

O que falar dos nudes mais ousados e sensuais dessa internet? Sense8 é marcada por cenas como essa, recheadas de diversidade, com takes iluminadamente incríveis e fotografias invejáveis! É uma verdadeira ode ao corpo humano!

OS ENCONTROS!

A série viaja, por temporada, por 16 cidades no mundo e tem um investimento por episódio de US$ 9 milhões – os caras trabalham de verdade para fazer os melhores encontros em diversos lugares diferentes que você respeita! É cada cenário e cada imagem de interação que deixa a gente de boca aberta!!!

WOLFGANG!

Eu não queria ser tendenciosa mas, Wolfgang foi preterido em nosso vídeo no Youtube e preciso me redimir aqui: o cara é lindo, bom de briga, engraçado, divertido, ele merece ser um motivo super especial para vermos Sense8 vai! Merece e você sabe disso!

DIVERSIDADE!

Sense8 é uma série de textão, tem diversidade para todos os lados e de todos os tipos, inclusive social e ideológica! E é exatamente por isso que ela merece ser assistida por todos! As questões, as comparações, as diferenças forçam nossa mente a questionar, a refletir – a melhorar! E é isso que importa – amadurecimento ideológico!

FEITA POR GENTE COMO A GENTE!

As criadoras da série são as Wachowskis e elas tem um cuidado ideológico com a narrativa impressionante! Elas criaram Matrix assim, fazendo uma crítica social que estávamos merecendo e, agora, pensando em futuro, em evolução e amadurecimento, elas brindam o universo do entretenimento com Sense8! Sério, assista. Você vai amar.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você