Escolha uma Página

DE BLACK MIRROR À CRÔNICAS DE NÁRNIA

A Amazon Studios está certamente caindo nas graças do público. Após o lançamento de The Boys, grande sucesso do estúdio, a empresa está desenvolvendo uma série sobre uma das franquias mais amadas do mundo. O Senhor dos Anéis terá sua história adaptada em episódios pela primeira vez.

Pouco se sabe sobre a produção, além do peso do nome que carrega. Mas podemos adicionar um novo tópico a série de O Senhor dos Anéis. De acordo com a Variety, o seriado escalou Will Poulter para o elenco. O menino ficou conhecido por diversos trabalhos que fez na adolescência, como Eustácio em Crônicas de Nárnia. Mais recentemente, Poulter foi um dos protagonistas de Bandersnatch, filme da franquia Black Mirror. 

Embora ainda não tenha sido confirmado pela Amazon, Poulter é o primeiro nome confirmado no elenco. Markella Kavenagh estava em nogiciações, mas ainda nada foi confirmado.  

O Senhor dos Anéis, a série

A primeira temporada deverá apresentar 20 episódios, cuja gravação irá começar em 2020. Os detalhes ainda são embaçados, mas alguns nomes da produção foram apontados. Lindsey Weber (10 Cloverfield Lane) será produtor executivo ao lado de Bruce Richmond (Game of Thrones), Gene Kelly (Boardwalk Empire) e Sharon Tal Yguado. O roteiro ficará por conta de Gennifer Hutchison (Breaking Bad), Jason Cahill (The Sopranos) e Justin Doble (Stranger Things).

As gravações ainda nem começaram, mas já pode vir O Senhor dos Anéis!