Escolha uma Página

UM STARK PARA TODOS GOVERNAR?

Em breve o mundo conhecerá a mais nova produção do universo de O Senhor dos Anéis. A série terá sua história baseada na obra de J. R. R. Tolkien. Uma das trilogias mais amadas de todos os tempos, retornará após mais de dez anos desde o lançamento do primeiro filme, em 2001. A série de O Senhor dos Anéis será produzida pela Amazon Prime Video.

Poucas informações foram reveladas a respeito da produção. Sabemos que a trama se passará antes do primeiro filme e que alguns nomes do elenco já foram confirmados. E uma grande novidade acaba de chegar: mais um membro do elenco de Game of Thrones se juntará a série de Tolkien.

O elenco

O seriado já havia anunciado Joseph Mawle como o vilão Oren. Ele ficou conhecido após dar vida a Benjen Stark, em Game of Thrones. Agora, outro Stark estará presente em O Senhor dos Anéis. Robert Aramayo, intérprete do jovem Ned Stark, será um dos protagonistas da série. Ele viverá Beldor.

O elenco traz ainda Markella Kavenagh, como Tyra; Morfydd Clark, como Galadriel; Maxim Baldry e Ema Horvath, ambos sem o papel revelado.

A série de O Senhor dos Anéis terá 5 temporadas e deve chegar em 2021.


VEJA MAIS SOBRE SÉRIES