As boas notícias começam a surgir dentro do universo da cultura pop. A Nova Zelândia mostrou que quando as medidas de isolamento são cumpridas, os resultados vêm. O país foi considerado um exemplo no controle ao coronavírus e a quarentena está começando a ser terminada em alguns lugares. Com isso, o governo permitiu que a produção de filmes e séries fosse retomada no país.

Avatar 2 e O Senhor dos Anéis finalmente puderam voltar a suas gravações, de acordo com o site Deadline. Os estúdios ainda precisarão seguir uma série de normas estipuladas e aprovadas pelo governo, mas as gravações já podem voltar de forma segura a todos.

O elenco do primeiro filme de Avatar, Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estará todo de volta. Cliff Curtis, Kate Winslet e Oona Chaplin estão entre os novos nomes. O filme tem previsão de estreia para dezembro de 2021, um ano após o previsto. Por consequência, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2023, Avatar 4 para 2025 e Avatar 5 para 2027.

A série de O Senhor dos Anéis deve chegar em 2021 ao Amazon Prime Video. Serão 5 temporadas ao todo, em um projeto que custou cerca de US$ 1 bilhão de dólares.

As gravações de ambas as produções sofreu o impacto da pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES