Imagine fazer um selfie com o ROCKY!

-por , em 28/01 -
Imagine fazer um selfie com o ROCKY!

Imagine que você está de férias na Filadélfia, Estados Unidos, e resolve subir as escadarias de Rocky, com a música tema do filme na cabeça enquanto corre – pelo simples fato de chegar lá em cima, com os braços para cima, pulando de alegria e imitando o eterno Robert “Rocky” Balboa! As escadarias ficam no Museu de Arte da Filadélfia e, claro que, quando eu passar por lá, farei exatamente a mesma coisa – sou apaixonada pelo Rocky desde que eu era pequenininha lááááá no “antigamente”, rsss. Aliás, tem tanta maluquice que eu queria fazer em determinados lugares – depois vou fazer um post sobre isso para vocês!

Confesso para você, meu querido leitor, que, quando eu era pequenina, queria muito casar com o Sylvester Stallone – calma, eu sei que ele é super esquisito e torto e tudo mais, mas gente, ele era o Rambo e o Rocky – não tinha como não ser apaixonada por este homem! 🙂

Pois bem, três turistas estavam pela Filadélfia e resolveram fazer exatamente o que descrevi acima: foram para as escadarias do museu e começaram a subir correndo – porque na cabeça do fã, isso faz todo sentido! O fato é que faz sentido mesmo, tanto que, os caras, deram de cara com o Stallone lá em cima! Pausa para o mini infarto que eu teria se isso acontecesse comigo:

assustada

Pois é, os caras deram de cara com o Stallone, no alto da escadaria e, claro, tiveram que fazer uma selfie (que é a foto do topo do post). Eu demoraria uns 10 minutos para assimilar o encontro! De acordo com os meninos, Stallone disse para eles: “Cara, vocês são rápidos. Vocês me fazem parecer ruim!” – não Rocky querido, o tempo passa, sabemos disso, mas você nunca, nunca mesmo, NUNCA será ruim! Ponto final, selfie feita, eles zeraram a vida! 😉

O que você faria se encontrasse com o Rocky no final da escadaria? Conte para mim aqui embaixo!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você