Em abril, a Volkswagen realizou em Atibaia o Encontro Nacional de Vendas, que aproveitando o período pré-Copa do Mundo, usou o tema “Seleção Campeã Volkswagen”. O objetivo foi promover orientação às equipes de vendas por parte dos gestores simulando uma preparação de estratégias de um time de futebol.

O evento contou com a participação de profissionais de diversas áreas para ministrar palestras para os convidados. Dentre eles, o técnico de futebol Tite, o consultor Edmour Saiani, o jornalista John Bacon, o diretor de negócios do Facebook Brasil Fabricio Proti, a diretora de produtos do Google Flavia Verginelli e o Mestre Adamastor, da Dinâmica Escola  de Samba. Realizado no Hotel Bourbon Atibaia, o evento teve a presença de cerca de 850 profissionais, entre diretores e gerentes e executivos de vendas e marketing da Volkswagen, além de representantes de concessionárias de todo o país.

Ian Fedel, diretor de operações da agência The Front, responsável pelo evento comentou a ideia: “O grande desafio aqui era criar uma convenção dinâmica e atrativa, com palestras que pudessem fazer os participantes refletirem sobre o seu dia a dia na revenda e fortalecer a gestão da equipe”, disse.

jantar

Além das palestras, um outro destaque do evento foi a “Feira de Oportunidades”, com uma ampla seleção de expositores que apresentaram facilidades em produtos e serviços ao dia-a-dia das concessionárias. A banda Ultraje a Rigor fez o show de encerramento no jantar comemorativo.

 

Compartilhe: