Uma série sobre o nada. Foi assim que os comediantes de stand-up Jerry Seinfeld e Larry David explicaram sua ideia para executivos de televisão nos EUA no final dos anos 80. Com dez prêmios Emmy e três Globo de Ouro nas estantes dos criadores e atores, Seinfeld mudou a história da televisão e é considerada uma das mais importantes sitcoms de todos os tempos por falar de assuntos considerados tabus e controversos de uma maneira inovadora, com muita ironia e bom humor.

Sucesso de público e crítica, a produção acompanha o personagem título e seu cotidiano aparentemente tranquilo: comer cereal, levar/pegar roupas na lavanderia, apresentações de stand-up, relacionamentos pessoais e visitas inesperadas dos outros protagonistas. Seu melhor amigo desde a adolescência é George Costanza (Jason Alexander) e muito do que acontece com ele é baseado na vida real do co-criador da série, Larry David. Entre as incontáveis trocas de emprego, situações estapafúrdias com seus pais e namoradas, George pode ser descrito como esquentado e neurótico. Elaine Benes, interpretada pela premiada atriz Julia Louis-Dreyfus, é uma ex-namorada que virou amiga de Jerry e está sempre por perto com sua personalidade forte que provoca situações inusitadas. Kramer (Michael Richards) é o divertido vizinho e um dos principais responsáveis por momentos inesquecíveis com suas extravagâncias e humor físico.

Confira, abaixo, a lista de episódios da primeira temporada:

EP1 – Good News, Bad News – Jerry vai hospedar uma amiga e discute com George se ela tem segundas intenções ou não.

EP2 – The Stakeout – Após conhecer uma mulher em uma festa e não descobrir seu nome ou telefone, Jerry e George ficam no lobby do prédio onde ela trabalha para encontrá-la novamente.

EP3 – The Robbery – O apartamento de Jerry é assaltado e ele procura outro lugar para morar, mas George quer o mesmo imóvel e Elaine a antiga residência de quem se mudar.

EP4 – Male Unbonding – Jerry inventa desculpas para não se encontrar com um velho amigo com quem não tem mais nada em comum.

EP5 – The Stock Tip – Jerry fica apreensivo quando ele e George compras ações na bolsa e o corretor que deveria indicar quando vender está em coma no hospital.

A primeira temporada de Seinfeld estreia na quinta-feira, dia 11 de junho, a partir das 12h50, na Warner Channel.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES