Fear the Walking Dead”, a série original do AMC, retornará para a segunda metade da segunda temporada com um novo episódio inédito no dia 21 de agosto, às 22h. A nova etapa terá oito episódios. Com o desenrolar da segunda temporada de “Fear The Walking Dead”, as famílias Clark, Manawa e Salazar se desintegram. Os acontecimentos que ocorreram no Abigail, no México, colocaram todos à deriva e agora eles precisam traçar seus próprios caminhos para que possam sobreviver.

Ao embarcarmos na segunda metade da segunda temporada de Fear The Walking Dead, as famílias Clark e Manawa, Salazar e Strand se dividem. Os eventos ocorridos a bordo do Abigail deixaram todos nossos personagens à deriva. Agora eles precisam buscar seus próprios caminhos para sobreviver. Alicia sofre com a dificuldade de Madison em deixar Nick ir, enquanto Travis tenta proteger Chris dos horrores do apocalipse que insistem em consumi-lo. Strand está tomado pelo luto e a força do passado obscuro de Daniel deixa Ofelia desacreditada quanto à sobrevivência deles e à capacidade de reconstruir suas vidas.

“Fear The Walking Dead” tem produção executiva do showrunner Dave Erickson e de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, e é estrelado por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades no papel de Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie no papel de Chris, e Colman Domingo como Strand.

Ansiosos para o retorno de Fear The Walking Dead como nós estamos? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries