Sabe quem estará de volta a partir do dia 28 de abril de 2015? Adotada com Maria Eugênia Suconic, a Mareu, um reality em que a jovem “tardiamente revoltada” com a vida visita várias famílias e apimenta relações que já são, por princípio, bem estressantes. A série consiste em acompanhar a hospedagem de Mareu nos lares de algumas famílias anônimas e sua demonstração de capacidade (ou não) de adaptação. Os personagens do reality são incríveis e a dinâmica, mais ainda! Por ser uma produção MTV, fica mais fácil ainda entender que a linguagem é totalmente voltada para os jovens!

Na segunda temporada, Mareu vai ser a sexta filha de uma família que, aparentemente, está com os papéis invertidos. Além disso, uma das filhas não se dá bem com a madrasta, que tem quase a sua idade. Acho que o negócio está ficando meio hard para nossa querida revoltada de estimação, kkk. Mas, como adoramos uma boa confusão, não vamos perder essa segunda temporada né? 🙂

Para quem estava esperando uma estreia antecipada, fique sabendo que as gravações tiveram que ser adiadas porque Maria Eugênia, que não tem agitação só na forma de falar, mas também na vida, quebrou o dedo do pé e ficou, literalmente, de pernas para o ar – atrasando tudo! Coisa de Mareu isso hein? Nessa temporada ela passará por um total de 13 famílias, levando sua veia ácida e humor para dentro das casas.

Se você também acompanha Adotada na MTV, comente o que acha, aqui embaixo!

Compartilhe: