Parece que não vai ter fim, mesmo que eles anunciem que vai! Uma trilogia de comédia, uma trilogia de comédia sobre casamentos, despedida de solteiro e amigos loucos e drogados que viajam e somem no mundo. Amei o primeiro, ri do começo ao fim, aturei o segundo e não sei se vou ter paciência de assistir o terceiro. Como faz agora com Se beber não case – parte III???

 

Parece que a trilogia vai mesmo terminar exatamente aonde tudo começou: Las Vegas! A cidade festeira dos Estados Unidos será novamente o palco das loucuras dos amigos Alan (Zach Galifianakis), Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms). Alan, desta vez, estará internado em um sanatório, e Phil e Stu vão bolar um plano insano para salvar o amigo, lógico que tudo isto tem que ter a ajuda do baixinho e mais louco do que nuca, o Sr. Chow (Ken Jeong).

 

Como a fórmula do policial maluco parece mesmo ter dado certo, desta vez chamaram John Goodman para o papel, será que rola? O fechamento desta trilogia vai contar com participação novamente de Mike Tyson e o traficante Blak Doug (Mike Epps) do primeiro filme que foi confundido com o desaparecido Doug (Justin Bartha). Todos esperam grandes gargalhadas e a produção está prometendo mesmo!

 

Sabemos que os segundos filmes de trilogias são sempre os mais fraquinhos, o primeiro te dá sempre um choque de realidade, não conhecemos a história e ficamos impressionados com tudo que nos mostram. O segundo nunca consegue superar as expectativas do primeiro, é sempre assim. No terceiro eles conseguem superar tudo o que já foi visto exatamente devido ao feedback do público, sempre muito crítico com as grandes produções. Vamos ver, eu estou ansiosa. O filme está com previsão de estréia aqui no Brasil em 31 de Maio de 2013. Fique com o trailer:

 

 

Você vai gostar também de:

 

after earth THEPARTY2 oblivion bang bang kiss kiss

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Será que vai ser bom mesmo? Quero dar boas risadas!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: