SCOOBY-DOO | As 7 Melhores animações do desenho da Hannah-Barbera!

-por , em 16/06 -
SCOOBY-DOO | As 7 Melhores animações do desenho da Hannah-Barbera!

AS MELHORES ANIMAÇÕES DE SCOOBY-DOO!

Scooby-Doo é realmente um dos maiores sucessos da história da Hannah-Barbera! O desenho que foi lançado em 1969 na CBS já teve inúmeras séries na televisão, sem contar seu incrível sucesso que levou a mais de vinte filmes animados lançados diretamente para a televisão e filmes live-action com atores reais.

Com uma grande variedade de animações até os dias atuais, nós do Coxinha Nerd separamos as 7 Melhores Animações do Scooby-Doo que chegarão diretamente a televisão.

7 – Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness!

No filme, os cinco integrantes da Mistérios S.A vão a Escócia, para visitar o castelo Blake onde vive a prima de Daphne, Shannon Blake. Shannon fala sobre um monstro que vive no lago, o monstro do Lago Ness. A turma fica chocada com a história. Alguns dizem que é uma lenda e outras acham que o monstro é verdadeiro, e a turma obviamente entre nessa nova aventura.

O lançamento aconteceu dia 22 de junho de 2004. A direção estava nas mãos de Scott Jeralds.

6 – Scooby Doo e o Abominável Homem das Neves!

Na animação, as férias da turma em Paris dão errado quando Scooby e Salsicha perdem seu voo e acabam parando em uma expedição de pára-quedismo no Himalaia. Para piorar as coisas, ao chegar, eles devem confrontar o Abominável Homem das Neves.

Com direção de Joe Sichta, o lançamento da animação aconteceu em agosto de 2007 no Brasil.

5 – Scooby-Doo e a Maldição do Frankenstein!

Na trama, Velma descobre que herdou o castelo amaldiçoado de seus grandes tios na Transilvânia, Pensilvânia. Esta aventura Scooby-Doo tem diversão assustadora suficiente para tornar a família toda viva! O interessante dessa animação é a história de Velma, já que nela descobrimos mais da família da personagem que tem um certo grau de parentesco com os Von Dinkenstein.

O lançamento em Blu-ray aconteceu em 17 de agosto de 2014. Paul McEvoy foi o responsável pela direção do filme.

4 – Scooby-Doo: Estrela de Circo!

Na história, a Mistério SA e o próprio Fred Jones sempre sonharam em realizar acrobacias que desafiavam a morte. Então, quando o Brancusi Circus chega à cidade, eles não perdem a chance de dar uma olhada no espetáculo. O problema é que o líder do circo, está desesperado por ajuda, já que um lobisomem tem aterrorizado os artistas e roubado jóias dos membros da plateia. Agora cabe ao grupo resolver esse mistério.

Com direção de Ben Jones, a animação foi lançada dia 9 de outubro de 2012.

3 – Scooby-Doo: Abracadabra-Doo!

No filme, a turma vai fazer uma viagem para buscar a irmã mais nova de Velma, Madelyn. Ela foi estudar magia na Academia de Mágica Merlin, onde aparentemente houve alguns problemas, como a aparição medonha de um Grifo gigante do mal que está amedrontando e afugentando todos os alunos da escola. Para não perderem o costume, a Mistério S.A. resolve então ajudar Madelyn e seus amigos, tentando desvendar o mistério que ronda o colégio de mágica e, no meio disso, Salsicha tem de lidar com a forte queda que Madelyn tem por ele.

Este é o primeiro filme com a nova versão dos personagens, baseada no estilo da série Scooby-Doo, Cadê Você?. A animação também marca a estreia de Matthew Lillard como dublador do Salsicha, após a aposentadoria de Casey Kasem em 2009.

O lançamento aconteceu em 16 de fevereiro de 2010, com direção da dupla Spike Brandt e Tony Cervone.

2 – Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera!

Na animação, a Mistério S.A. vai para Chicago rumo a um show chamado Talent Star, apresentado por Brick Pimiento. Ao chegar, eles descobriram que o teatro da ópera em que o show será realizado é assombrado por um fantasma chamado The Phantom, que odeia intensamente um dos finalistas do programa. Cabe a turma, resolver mais um mistério.

Victor Cook além de dirigir, roteiriza e produz o filme que foi lançado em 20 de agosto de 2013.

1 – Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis!

A Mistério S.A. se reúne e visita a Ilha Moonscar, uma ilha remota com um segredo obscuro. Com o desejo de Daphne de querer mais do que apenas um vilão em um traje, eles ganham mais do que nunca esperavam anteriormente.

O lançamento aconteceu em 20 de fevereiro de 1998. O filme marca o primeiro filme em formato de animação do Scooby-Doo!

Gostou da nossa lista? Tem outra animação do Scooby-Doo que você gosta e não está nessa lista? Deixe nos comentários logo abaixo do post sua opinião!

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você