Depois do sucesso nos Estados Unidos e no Canadá, a Warner Bros. Home Entertainment confirmou que a animação SCOOBY! O Filme também terá estreia em casa no Brasil. O lançamento seguirá a tendência global da marca, enquanto os cinemas permanecem fechados. A produção será disponibilizada exclusivamente nas plataformas premiumon demand para compra e locação, com lançamento previsto para 23 de julho

Primeira aventura animada do personagem, SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo.

Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar. 

O elenco de dubladores da versão original de SCOOBY! O Filme é estrelado por Kiersey Clemons, Zac Efron, Will Forte, Jason Isaacs, Ken Jeong, Tracy Morgan, Gina Rodriguez, Amanda Seyfried, o duas vezes nomeado ao Óscar Mark Wahlberg, e Frank Welker (da franquia “Transformers”). Já na versão brasileira da dublagem, SCOOBY! O Filme conta vozes conhecidas como de Guilherme Briggs, Fernando Mendonça e Marcio Simões.

A produção será disponibilizada exclusivamente nas plataformas premiumon demand em 23 de julho.

LEIA MAIS SOBRE FILMES