A quarta temporada de Vampire Diaries terminou como um soco nos estômago dos fãs, Stephan preso em um caixão e jogado rio abaixo, Elena e Damon vivendo um amor épico (?), Katherina humana novamente, Caroline podendo ficar com Tyler, Bonnie morta, Jeremy vivo novamente, enfim, tanta coisa aconteceu que eu nem tive tempo de processar que os Originais saíram da trama, MELDELZ, o que será da minha vida sem Klaus agora?

 

Para os que não estavam acompanhando as notícias, segue aqui o pouquinho que foi liberado pela produção sobre a quinta e tão esperada temporada de Vampire Diaries, já podem esperar muitas reviravoltas, muitos reaparecimentos e desaparecimentos, eu sei que é um saco essa adaptação e, quando estamos nos acostumando, a temporada acaba, mas vamos que vamos, rumo a quinta temporada:

 

Vampire DiariesThe Originals tem estreia agendada para dia 3 de outubro – sim, parece que nossos queridos Originais conquistaram mesmo seus espaços na CW e viraram série! Na nova série teremos uma história mais aprofundada pelo passados dos originais que causaram tanto alvoroço na série de vampiros de maior sucesso no mundo inteiro. A história dos master-vampiros tinha ainda muito a dizer aos fãs e o roteiro será um pouquinho mais tenso do que a adolescente história de Damon-Elena-Stefan. Quem leu os livros sabe o quanto o seriado desandou, parece que para alinhar, essa decisão foi tomada. Curti muito isso, e vocês?

 

the vampire diaries

 

O primeiro capítulo da quinta temporada (anunciado desde o começo do ano) se chamará I Know What You Did Last Summer (eu sei o que vocês fizeram no verão passado). Um título que já nos mostra o salto no tempo que a série terá. Desta forma, os roteiristas poderão mostrar individualmente e sem cobranças o que cada personagem fez em seu verão, inclusive Stefan que passou mesmo sua estação favorita preso no caixão dentro do rio rodando o mundo sem parar. #tenso

 

Damon e Elena estão insuportavelmente felizes (nada me deixará bem com esse relacionamento), insuportavelmente apaixonados e insuportavelmente falsos um com o outro – parece que os pombinhos tem sim problemas de relacionamento, como todo mundo, mas, diferente da maioria dos casais, eles tentam abafar seus problemas, para provar, principalmente aos seus amigos, que podem sim ficar juntos. Será que Elena poderá manter esse esforço todo por muito tempo ainda?

 

elena e damon

 

Katherine, como vampira ou como humana, sempre tentará atrapalhar a vida de Elena e dos Salvatore e parece que é isso mesmo que acontecerá. Depois de passar o verão inteiro tentando cuidar da própria vida e sobreviver enquanto humana, a cópia de Elena simplesmente retornará a Mystic Falls pedindo ajuda – e para quem? Salvatore (a produtora só não informou qual). Considerando que ela também informou que Stefan sairá do rio um novo homem, acho que ele terá uma quedinha pela doce e humana Katherine, o que acham?

 

E chegou a hora de ir para a faculdade! Elena pode até estar entretida demais curtindo seu novo e selvagem relacionamento, mas tem quem não pense em outra coisa. A galerinha central estudará na Universidade Whitmore, aquela que Shane era professor, pertinho de Mystic Falls. Jenna também estudou nesta universidade, então teremos passado, presente e futuro presentes nesta narrativa novamente – e é isso que eu amo em Vampire Diaries, essa amarração da narrativa que fica totalmente atemporal.

 

vampire diaries graduation

 

Como o futuro a Deus pertence = ou seja, pertence aos roteiristas, e a história já desandou de vez dos livros, realmente fica impossível saber para onde todo mundo vai, quem vai sobreviver e quem vai morrer, quem vai retornar dos mortos, quem vai ficar com quem, quem termina a faculdade, quem reprova tudo, quem mata quem e quem fica bonzinho ou malzinho. Essa é a graça de Vampire Diaries, só acompanhando mesmo a história para saber. Mas uma coisa é certa: Elena, Damon, Stefan e Katherine, com certeza continuarão brigando E MUITO por alguma coisa que ainda não sabemos o que é.

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

E então? Quem está sofrendo de ansiedade também?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: