Escolha uma Página

RECONECTE-SE À VIDA REAL!

Nos dias de hoje, vivemos conectados. Não é incomum se encontrar com amigos ou família e alguém estar com o celular em mãos, dividindo – ou não – a atenção entre as pessoas ao seu redor e a atividade online. Estar conectado virou uma realidade e a vida virtual uma constante. Mas, se você é uma dessas pessoas (eu sou, confesso, sempre estou conectada), você está se lembrando de se conectar também com a vida real? Ou precisamos ser reconectados?

SAMSUNG | ÁUDIO ACORDES, O APP QUE ENSINA CEGOS A TOCAREM VIOLÃO!

Por observar essa realidade, a Samsung Brasil criou a webserie Reconectados, conteúdo original da marca que aborda o uso consciente da tecnologia e incentiva as pessoas a se reconectarem com a vida fora das telas, tirando o melhor dos dois mundos: online e off-line. A mensagem da webserie reforça o posicionamento global da empresa Do What You Can’t, lançado no início do ano para inspirar as pessoas a superar barreiras, conquistar sonhos e ir além, tendo os recursos tecnológicos como aliados nesse processo.

DICAS | COISAS SOBRE AUTISMO QUE É BOM SABER ANTES QUE FALAR ALGO ERRADO!

Reconectados” chega para reforçar o papel facilitador da tecnologia, além de incentivar o uso consciente dos recursos tecnológicos em geral. Em pesquisa encomendada à Mind Miners, a Samsung Brasil ouviu 400 consumidores de diferentes perfis – jovens adultos, millennials e integrantes de jovens famílias (35+) – para saber como se relacionam com a tecnologia. Segundo prévia do estudo, 94,8% dos respondentes disseram usar o celular mais de dez vezes por dia. Millennials usam um pouco mais, 96,2%. Além disso, 64,3% dos entrevistados concordam que a tecnologia nos afasta do contato físico com as pessoas.

“As primeiras análises desse estudo revelam números impressionantes e serviram de base para dar início ao novo conteúdo da marca Samsung, que pretende retratar, por meio de histórias inspiradas no cotidiano, como as pessoas usam a tecnologia e de que forma elas podem melhorar essa relação e a sua própria vida fora das telas”, diz Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Os episódios terão a duração média de 2 minutos e estarão disponíveis a partir do dia 10 de setembro.

FILMES | CONFIRA ALGUMAS CENAS QUE SÃO FEITAS NO COMPUTADOR E QUE VOCÊ NEM DESCONFIAVA!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: