MODELOS TRAZEM VISUAL SOFISTICADO E TECNOLÓGICO!

No final de 2016, a Samsung trouxe ao mercado a terceira geração da série Gear S. O novo smartwatch, que possui as versões Gear S3 Classic e Gear S3 Frontier, oferece os recursos mais inovadores disponíveis no mercado e tudo isso sem deixar de lado um visual refinado que atrai olhares de consumidores dos mais diversos perfis.

Ambas as versões trazem como destaque sua construção. São feitos em aço inoxidável escovado que, além de expor sofisticação, realça a robustez e resistência dos aparelhos. Esse material é comumente utilizado na confecção de relógios analógicos e a Samsung buscou, com o Gear S3, reproduzi-los visualmente e aprimorá-los tecnologicamente, com diversos recursos que os transformam nos melhores smartwatches do mercado.

O formato é outro ponto de atenção da Samsung ao desenvolver as duas versões do Gear S3. Após muitas pesquisas com consumidores, a empresa percebeu que o formato circular e o tamanho eram os pontos mais importantes a serem trabalhados. Os usuários queriam que o novo dispositivo fosse a evolução dos relógios analógicos: design similar e os melhores recursos tecnológicos.

A coroa giratória tem a função de permitir ao usuário uma rápida navegação pelos aplicativos. Além disso, os botões laterais destacados ajudam a selecionar de maneira também mais confortável todas as funções disponíveis no dispositivo. Para o Gear S3, a Samsung aprimorou a sensibilidade desses itens e transformou seu visual em algo totalmente sofisticado.

O refinamento das duas versões do Gear S3 não está somente em sua moldura e material utilizado. A tela, onde tudo realmente acontece no dispositivo, possui a tecnologia Always-On Display, que também contribui para a sua beleza. O mostrador de horas, quando o relógio não está sendo utilizado, exibe ponteiros e números, assim como acontece em relógios analógicos. Além disso, é possível personalizar esse mesmo mostrador com diversos estilos pré-instalados no dispositivo, cada um destacando funções diferentes, como barômetro, contagem de número de passos, taxa de batimentos cardíacos, entre outros.

As duas versões do Gear S3 foram feitas para diferentes perfis. Enquanto a Frontier traz como conceito a esportividade, com sua pulseira de borracha e um visual mais robusto – preparado para condições extremas, – a Classic tenta atingir o consumidor que prefere manter uma tendência mais tradicional em seu pulso. No entanto, ambos os estilos podem ser personalizados de acordo com o gosto de qualquer usuário. A Samsung utilizou no Gear S3 um padrão universal de pulseiras. Isso significa que é possível substituí-las por qualquer outra que siga o padrão de 22mm.

Leia mais sobre Samsung e Tecnologia