A Samsung continua sua expansão no mercado wearable e lança no Brasil o Gear IconX, fone de ouvido totalmente sem fio. A presença de sensores que monitoram a frequência cardíaca (HRM), o compartilhamento de feedbacks em tempo real e a memória interna de 4Gb, que torna possível o armazenamento e reprodução de músicas, são algumas das novidades exclusivas deste novo acessório da Samsung.

A Samsung continua sua expansão no mercado wearable e lança no Brasil o Gear IconX, fone de ouvido totalmente sem fio. A presença de sensores que monitoram a frequência cardíaca (HRM), o compartilhamento de feedbacks em tempo real e a memória interna de 4Gb, que torna possível o armazenamento e reprodução de músicas, são algumas das novidades exclusivas deste novo acessório da Samsung. .

“O Gear IconX rompe barreiras e cria um novo conceito para fones de ouvidos. Se antes eles apenas reproduziam conteúdos, agora eles são capazes, por exemplo, de tocar músicas, passar feedbacks instantâneos e monitorar os batimentos cardíacos. Tudo isso sem que estejam necessariamente conectados a um smartphone”, afirma Renato Citrini, gerente Sênior de Produto da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Os novos fones intra-auriculares da Samsung são ideais para quem gosta de se exercitar em ambientes externos, já que capta o som ambiente sem que haja interferência na qualidade da música que está sendo executada. Essa funcionalidade mantém o usuário ciente do que está acontecendo ao seu redor minimizando o risco de possíveis acidentes.

O novo dispositivo é compatível com a tecnologia Bluetooth. Por meio de superfície touch presente nas laterais de cada fone é possível atender a uma ligação, quando pareado a um smartphone, além de controlar o player de música.

“Independentemente se profissional ou por hobby, o Gear IconX torna a prática esportiva mais agradável, divertida e eficiente. Seus diferenciais e fácil integração com aplicativos fitness, como o S Health, fazem com que os usuários tenham uma experiência única”, complementa Citrini.

Samsung anuncia a chegada do Gear IconX no Brasil

Disponível nas cores preto, azul e branco, o Gear IconX começará a ser vendido na segunda quinzena de julho no Brasil. Os interessados poderão encontrar os fones nas lojas físicas da Samsung, no site e nas principais redes varejistas do Brasil. O preço sugerido é de R$ 1.399.

Acessando o canal Samsung Galaxy, no YouTube, é possível assistir ao vídeo de lançamento do Gear IconX. Para mais informações sobre o produto, visite: www.samsungmobilepress.com ou news.samsung.com/Galaxy.

LEIA TAMBÉM:

CISCO CRIA APP QUE TRANSFORMA DADOS DO RIO EM MÚSICA

AMD ADQUIRE A HIALGO

AMD LANÇA REBELIÃO RADEON

VOCÊ CONHECE A NUUVEM?