SAMSUNG | Galaxy J4 traz novas funções e recursos para o seu dia-a-dia ser mais prático!

Preciso de um desses! Super legal!

Os smartphones já são parte importante da vida das pessoas e oferecem recursos essenciais para diversas ocasiões. Pensando nisso, a Samsung lista abaixo três momentos em que o Galaxy J4 torna-se indispensável para os usuários.

Para quem não abre mão de design aliado a uma tela de qualidade para todos os momentos

Com design elegante e diversas opções de cores como preto, prata, dourado e violeta, o Galaxy J4 é ideal para aqueles que costumam ter o smartphone como ferramenta essencial no dia a dia, e que facilita a vida em todos os momentos seja pela praticidade e funcionalidade. Um dos destaques do aparelho é a tela Super AMOLED de 5.5”, que reproduz imagens com níveis de contraste e cores realistas, perfeita para quem não abre mão dos detalhes. Além disso, o modelo conta com áudio otimizado da tecnologia Dolby Atmos, que reproduz sons mais nítidos, para quem gosta de assistir vídeos no smartphone.

Registre todos os detalhes independentemente da luminosidade

O Galaxy J4 possui câmera frontal de 5MP (F2.2) e flash LED ajustável com três diferentes intensidades que proporcionam melhor luz nas selfies e auxiliam a manter as características do ambiente. Já a câmera traseira traz 13MP e abertura F1.9, garante boas imagens em ambientes de baixa luminosidade. Além disso, a Galeria permite pesquisar de forma rápida e prática a foto desejada.

Recursos que fazem a diferença

O Galaxy J4 possui mais conveniência e praticidade para as pessoas que utilizam o aparelho em todas as ocasiões. Para essa multifunção, o Dual Messenger possibilita ao usuário duplicar os aplicativos de mensagens no smartphone, utilizando as duas contas ao mesmo tempo. Outro recurso que se destaca é o de segurança Pasta Segura, que apresenta uma camada adicional de proteção para documentos importantes. Também é possível a criação de uma conta extra, permitindo o uso de três usuários diferentes no mesmo aplicativo de mensagens, quando usada em conjunto com o Dual Messenger.

Já com o modo Multi-Janela, os usuários podem dividir a tela e utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo. A função “Par de Apps” identifica pares de aplicativos que são utilizados com mais frequência nesse modo, facilitando ainda mais o acesso a eles.

Outra função é o Samsung Health que ajuda a controlar e monitorar atividades físicas, alimentação e qualidade do sono. O Galaxy J4 pode ser sincronizado ainda com alguns wearables da Samsung, como smartwatches Gear Fit2 Pro, Gear Sport e Gear S3, além do fone de ouvido Gear IconX.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.

THE PARTY | NOVA COMÉDIA DE SALLY POTTER SERÁ SOBRE UMA FESTA DE GENTE MUITO IMPORTANTE! VAI DAR CERTO?

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

O ESCOLHIDO | Série estreia em junho na Netflix!

Série estreia dia 28 Mais um sucesso está chegando à Netflix. O streaming lançou hoje o pôster e o trailer oficiais de O Escolhido, primeiro suspense sobrenatural brasileiro da plataforma. https://www.youtube.com/watch?v=MDjQ_N4lYok No vídeo podemos ver a identidade...

VELOZES E FURIOSOS: SPY RACERS | Série animada ganha trailer!

  A Dreamworks e a Netflix estão juntas novamente em alta velocidade para o lançamento de Fast & Furious: Spy Racers! A série animada baseada no universo dos filmes. Ainda não temos muitas informações, sabemos apenas que o protagonista será Tony Toretto,...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.