TIME DE TVS 4K DA SAMSUNG EXIBIRÃO EXCLUSIVAMENTE A PRIMEIRA TRANSMISSÃO DE UMA COPA DO MUNDO EM 4K NO BRASIL!

A Samsung anunciou em um evento para a imprensa uma parceria exclusiva com os canais SporTV que irá aumentar ainda mais a definição da próxima Copa do Mundo.

A grande novidade é que, na Copa de 2018, o Brasil terá a primeira transmissão ao vivo de uma Copa do Mundo em 4K. O recurso será exclusivo para donos das novas SmarTVs 4K da Samsung e que assinam os pacotes SporTV, por meio do App para TVs UHD da Samsung.

No time de televisores Ultra HD da coreana existem mais de 20 modelos diferentes, que vão desde telas planas de 40 polegadas até telas curvas de 88 polegadas. A empresa sempre oferece o chamado 4K de verdade, que elimina de vez os pixels brancos (“defeitusos”) dando mais cor e brilho à imagem.

Alguns modelos ainda oferecem a tecnologia de controle remoto único, que promete simplificar e organizar a clássica bagunça de controles remotos de sua casa. A tecnologia permite que você possa controlar todos os dispositivos conectados em sua TV – Blu-rays, DVDs, Setup Box, Home Theater, etc – com apenas um controle, centralizando sua atenção para o que realmente importa: o conteúdo.

Além disso alguns modelos de SmarTV 4K da Samsung possuem o One Connect, dispositivo que acaba com os problemas de cabos bagunçados e aparentes conectados ao seu televisor. Com ele, tudo fica organizado em um ponto central e escondido, evitando que você tenha que desencostar a TV sempre que for conectar algo novo.

Mas do que adiantaria todas essas tecnologias sem conteúdo em Ultra HD para curtir? Por isso veio a parceria da Samsung com o SporTV, prometendo conteúdo inédito e exclusivo, incluindo a transmissão de todos os jogos do Brasil e as finais da Copa do Mundo de 2018 em resolução Ultra HD!

Lembrando que aplicativos como Netflix, Youtube e a Globo já oferecem muito conteúdo em 4K para quem possui um aparelho compatível com a resolução, e o número de opções não para de crescer! Já comece a se programar e quem sabe na Black Friday você não consegue sua TV 4K tão sonhada?

Veja mais sobre Tecnologia