SAMCRO voltou!

-por , em 16/09 -
SAMCRO voltou!

Nossos motociclistas mais marrentos voltaram para a sexta temporada de SAMCRO – Sons of Anarchy! Com um nível de marra até maior, com algumas atitudes que ainda me deixam boquiaberta, mas com um estilo único que somente eles conseguem ter. Venham curtir com a gente a mais nova temporada de um dos seriados mais apaixonantes de atualmente.

 

Para começar, Gemma se recolocou mesmo em seu trono de “mãe” do motoclube. Mesmo com a prisão de Clay (assunto para outro parágrafo), a mulher é a mais poderosa das poderosas. Pelo menos até Tara sair da prisão e colocá-la em seu devido lugar – Tara é aquele tipo de exemplo perfeito para: “o discípulo que superou o mestre”, sabe? Gemma continua metendo os pés pelas mãos em determinadas situações e sua frequência em Caracara não agrada todo mundo, por isso, acho que ela não cai de vez, mas perde o trono de vez a qualquer momento.

 

sons of anarchy tara

 

Já que estamos falando de Tara… Que cabelo é aquele de prisão? Sacanearam muito nossa rainha hein? Eu sei que na prisão eles estão se lixando se a presa estará bonita ou não, mas gente, que maldade. A marra, em contrapartida, só aumentou. Desde que foi presa, Tara não recebe Jax para uma visita, está focada em sua liberdade e em retrucar tudo o que lhe acontece entre três paredes e uma grade. Enfiou o cacete em uma das “parceiras” de cela só porque a mulherzinha resolveu ser espertinha e lhe roubar o cobertor. Acho que ela vai sair muito, mas muito mais marrenta do que qualquer um imagina de dentro deste presídio, o que vocês acham?

 

Em consequência da discussão entre ela e Jax antes mesmo de ser presa e de sua atitude de não querer encontrá-lo desde que está no presídio, Jax a traiu de novo. Não, não estou apenas justificando a atitude, até porque, toda vez que ele a trai, acho que eu sou a pessoa que mais sofre. Mas o que cruza o caminho do nosso “pres” favorito, justamente quando sua esposa está de mimimi? Uma prostituta experiente, com instinto materno e que fica doidinha para acolher nosso presidente nos braços. Enfim, precisamos aturar esse tipo de coisa né??

 

sons of anarchy clay morrow

 

Clay está protegido na prisão, pelo maluco do ex-FED que perdeu a irmã brutalmente nas mãos de Otto. O maluco lhe fez uma proposta irrecusável, como ele é um traidor de SAMCRO e um interesseiro de primeira linha, acho extremamente improvável que ele ignore a proposta e siga seu caminho de luz normalmente. Ele, com certeza, se tornará um ponto focal anti-SAMCRO dentro da prisão, concorda ou discorda? E dentro da prisão masculina, outro SAMCRO de coração continua sofrendo as consequências de um dia ter feito parte do clube. Otto nada mais fez, desde sua primeira temporada, do que sofrer na mão de alguém, mas agora o cara (o mesmo maluco que perdeu a irmã) está com ódio mortal dele e coloca seus amiguinhos carcereiros para “sexualmente” se aproveitar de nosso Otto. Gente, que cena lamentável. Espero que (mesmo sem esperanças), as coisas melhorem para ele.

 

Enquanto isso, a vida no motoclube continua a mesma, todos em suas posições, Chibbs já se “vingou” de Juice, que volta com força total, e Bob deixou mesmo o manto sagrado para se dedicar ao pensamento dos Nomad. Não sei se isso vai à frente realmente, não queria que Bob saísse, mas não podemos mais ter uma segunda temporada né? Precisamos seguir em frente, então ok. Rumo ao segundo episódio e a uma Tara fora da prisão #peloamordedeus!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

O que acharam do episódio, pessoal?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você