Antes de mais nada, queria pedir desculpas pela ausência de posts sobre Sons of Anarchy, mas estávamos viajando e não deu nem para seguir os episódios. Enfim, já conseguimos nos atualizar e já estamos com vocês no quinto episódio da sexta temporada, ansiosos pelo sexto episódio e pelos acontecimentos pós explosão do SAMCRO. RIP, será?

 

Não sei vocês pessoal, mas meu coração ficou na mão e até agora não consegui me recuperar do choque que foi ver a sede do motoclube mais amado do mundo sendo explodida pelos idiotas dos Irlandeses. Eu estou com muito ódio no meu coração daquele Gaalan maluco e dos Kings insanos que lutam há séculos por uma causa sem honra alguma. Mas enfim, eles foram se meter com esse acordo louco de tráfico de armas, então agora, o Jax que se ferre para arrumar a casa, como está se ferrando cada vez mais a todo momento desta temporada. Sim, estou começando pelo final do episódio porque foi realmente chocante demais, emocionante demais, juro que fiquei ainda horas depois de assistir com os olhos arregalados!

 

sons of anarchy clay e gemma

 

Eu já estava acostumada com a ideia de perder o Clay para todo o sempre, quando do nada as coisas mudam e ele ainda consegue transar com a Gemma? #wtf – pois é. Será que desta vez poderemos confiar no ex presidente que só pensa em seu próprio umbigo e que tem um caráter mega duvidoso? Só sei que, mesmo sendo em uma situação esquisita e nojenta com os policiais assistindo, até que fiquei feliz que a Gemma e o Clay tiveram novamente um momento deles. Juro, eu ainda tenho esperanças. Tudo bem que o cara foi um crápula para o SOA mas eu ainda sou apaixonada por suas cenas, ele é ótimo e sua parceria com a esposa faz tudo ficar mais mais eletrizante. Adoro os dois juntos e espero que ele ajude bastante o Jax a sair da confusão que rolou. [Vamos dar uma olhadinha em algumas das cenas marcantes destes quinto episódio da sexta temporada através das imagens abaixo? Clique em cada uma delas para visualizá-las em tamanho real]

 

sons of anarchy jax e nero sons of anarchy irlandeses sons of anarchy gaalan

 

Bom, parece que esse caso com os Irlandeses vai render pano para a manga mesmo. Acho que Jax não vai para a guerra, até porque, como ele mesmo disse, não rola grana. Mas para reconstruir o motoclube, ele vai precisar de dinheiro e, infelizmente, o que rende mais dinheiro de forma rápida são as tais armas modificadas, então acho que SAMCRO não vai ter muita opção. A única coisa que está me deixando meio irritada (só meio) são as caras e bocas da Tara. Eu sei tudo o que ela está passando, mas ela e o Jax já haviam acabado com aquela cara de “ai meu Deus, meu mundo está acabando, que saco é amar você”; não aguento mais tanto drama, estou só torcendo para que esse pesadelo entre os dois termine logo, porque olha, é irritante a traição dele com aquela tal de Colette periguete.

 

Vamos curtir agora um pouquinho do sexto episódio intitulado Salvage!

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Jax and Tara forever!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: