BORA CAIR NO SAMBA?

A BOA é a cerveja que acredita que Coisa Boa Gera Coisa Boa e nada como conectar músicos talentosos aos bares, onde o povo está. Sabendo que samba e bar formam a dupla perfeita, a Antarctica criou o Circuito Bambas da BOA, maior concurso de samba de mesa de bar do Rio de Janeiro. A primeira fase do Circuito acontece, de maio a agosto, com a participação de 200 bandas e mil bares do Rio de Janeiro.

Cada grupo tocará em cinco estabelecimentos. No site www.bambasdaboa.com, o público poderá saber sobre a programação e os grupos musicais interessados poderão se inscrever.

As 100 bandas e os 100 bares que mais atraírem público serão selecionadas para o concurso final, em setembro. Ambos passarão pelo crivo do público, que poderá avaliar os grupos e os estabelecimentos por meio de votação em um totem touchscreen, instalado nos bares nos dias das apresentações. Para votar, os consumidores atribuem uma nota de 1 a 5, sendo admitido apenas um voto por CPF em cada apresentação.

A banda vencedora ganhará a gravação de um EP, de até seis faixas, produzido em estúdio. Já o bar finalista receberá uma reforma patrocinada por Antarctica.

“O Circuito Bambas da BOA é mais uma forma de mostrar que Coisa Boa Gera Coisa Boa: são diversas rodas de samba talentosas que terão oportunidade de encontrar um espaço para mostrar seu trabalho. Com esta iniciativa, mais uma vez queremos juntar as pessoas em prol do samba do Rio, que é Patrimônio Cultural do Brasil”, explica Fernanda Federico, gerente regional de Marketing de Antarctica no Rio de Janeiro.

O Circuito Bambas da BOA, que teve um projeto piloto, em 2017, nos bares da Baixada Fluminense, confirma a vocação de Antarctica de estar ao lado do samba carioca. Parceira do ritmo em diversos momentos do Rio, é a cerveja oficial do carnaval de rua da cidade.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: