Se Antarctica tivesse um coração, ele seria como o dos cariocas. Durante o mês de agosto a diversão tem destino certo: Casa Farm edição Urca. A BOA se uniu a Farm nessa edição e montou um espaço repleto de carioquices, da cenografia às atrações, imprimindo a relação de amor que tem com a Cidade Maravilhosa. O ambiente traz a cara das marcas, descolado, democrático e jovem, e promete conquistar de vez o coração dos cariocas. Com entrada gratuita, o público que passar por lá vai poder se reunir com os amigos envolta da mesa de sinuca ou enquanto joga uma partida de tótó, saborear uma BOA, se deliciar com o cardápio do Esquina 111 e ainda curtir ótima música aos sábados.

A agenda dos shows que a BOA preparou está imperdível: Mosquito já agitou o público no último sábado, com seu amplo repertório de músicas queridinhas dos cariocas, além dos sucessos de seu álbum de estreia “Ô Sorte”. Já no dia 13, quem sobe ao palco da marca é bloco carnavalesco Amigos da Onça, afinal nada melhor que um carnaval fora de época. O bloco traz além das marchinhas autorais, os grandes sucessos desse e de muitos outros carnavais.

Para fechar com chave de ouro, no dia 20, todo o swing de Rodrigo Lampreia. Seu carisma e seu show para lá de animado, vem conquistando seguidores e fãs por todo Brasil, o cantor é samba, pop e alto astral, e finca cada vez mais seu nome no cenário musical carioca. Os shows têm início às 17h e durante a noite a marca preparou uma surpresa. Serão duas horas de BOA a vontade, um mimo da marca para os presentes nessas tardes.

A Casa Farm fica no IED –  Av. João Luís Alves, 13 – Urca, Rio de Janeiro das 10h às 22h e é gratuito com lotação para 500 pessoas.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Eventos