Supernatural – Sam e Dean, virgens!

-por , em 28/11 -
Supernatural – Sam e Dean, virgens!

Pois é, pessoas… Sam e Dean, virgens… E não é de signo!!! Sei que a piada é sem graça, mas, como Dean disse, eles se “revirginaram”, para adentrarem em um grupo que primava, mesmo que não cumprissem, pela virgindade e/ou castidade, e que estava tendo os seus (ou suas) integrantes desaparecendo, então, para saberem o que estava acontecendo, Sam e Dean…. Fizeram algum tipo de cirurgia?! Não, não… Assinaram um contrato na igreja, mas isso é uma coisa que já explico… Vem comigo, então!

O 8º episódio de Supernatural, Rock and a Hard Place, começou, com aquele suspensezinho de sempre, que dá aquele nervoso (pelo menos desta vez não era um fantasma), e vemos uma menina, nada de anormal, andando, deu uma marmita pro mendigo e começou a ouvir barulhos estranhos… Claro que teria que ter algo do tipo… Ela se assusta, olha para os lados, deixa cair as chaves com aquele aparelho de dar choques de auto defesa cair debaixo do carro (e é claro que ela ia se atrapalhar), se esconde debaixo do carro… E simplesmente aparece uma pessoa que ergue o carro com as mãos (simples assim) e joga em cima dela, uma chama meio azulada e ela desmaia, e vai parar em um tipo de um poço…

Aparece Sam, ele está bem baqueadinho, Kevin não descobriu mais nada além do que já tinha descoberto sobre as tábuas, é praticamente óbvio que Crowley está mentindo sobre o feitiço de Metatron irreversível, e de repente o celular de Dean toca… Jody Mills, ou xerife Mills, uma “ex” de Bobby, com quem Crowley também mexeu no fim da última temporada, bem traumatizante, mas ela veio falar do caso para os meninos… Eles vão até ela, ela conta que todos os que viram as 4 vítimas sendo pegas, viram pouca coisa mais, as únicas coisas em comum eram, a luz azul e todos serem membros da igreja Good Faith… E é claro que os irmãos Winchesters iriam conferir, né?!

Xerife Mills

Lá, encontraram Bonnie Futchko, que apresentou a igreja para os meninos, pois eles iriam se registrar lá para pesquisar mais, mas, antes de realizar tal feito, eles disseram do “receio” deles, pelo que aconteceu com os irmãos da igreja que tinham desaparecido. Ela falou que a igreja está com segurança e que todos do A.N.P, Abstinência nos Purifica, estavam juntos para orar por eles… Como Sam percebem que este seria um modo excelente para investigar mais, eles entram… Você pode renovar seu voto de purificação e castidade, e voilá… Sam e Dean virgens, again! Assinaram até um contratinho por conta disso… Mas enfim… Virgens, novamente…

Bonnie

Aí sim começa a parte comédia do episódio, claro que por conta por nosso excelentíssimo senhor Batman, Dean Winchester, pois, como se percebe, a A.N.P. são pessoas que estão na abstinência, e são todas mulheres. Tudo bem, é impagável ver dois marmanjões como os irmãos Winchesters nessa reunião, as meninas perguntam aos meninos, porque decidiram se dedicar à abstinência. Sam dá uma desculpinha esfarrapada, falando que sempre sofreu por conta disso e Dean… Dean, praticamente, descreveu boa parte do que se faz e fez todas as meninas quase ter um orgasmo só de pensar… Bem Don Juan… Até que a reunião termina. Sam e Dean fazem perguntas, Sam para todas as meninas, Dean, para a irmã Suzy, tipo de conselheira da A.N.P, e ele vai até a casa dela, para ela dar livros para ajudar na abstinência…

Enquanto eles estão na casa de Suzy, Sam e a xerife Mills descobrem que, muito provavelmente, quem está fazendo isso é a Deusa Vesta, a quem se dedicavam as virgens na Roma antiga, e as pessoas que estavam desaparecendo, foram as que juraram abstinência, mas que não foram obedientes assim… Ou seja, não são tão puros assim… Enquanto Dean estava com Suzy, descobri que ela era uma antiga atriz pornô, porque, desde a primeira vez que ele a viu, ele a reconheceu, ele reaviva esse lado dela e… Já não são mais tão puros assim, como juraram… Não deu outra… Luzinha azul neles e vão pro poço…

Dean e o filme pornô

Mills e Sam descobriram como matar a Deusa, um pouco de sangue de virgem e uma lança feita de madeira de oliveira, e pronto… Conseguiram achar o esconderijo, a Deusa trava uma luta épica com Mills, falando que antigamente, antes de Jesus, se atiravam virgens para ela… Hoje, ela tem que se alimentar de fígados de pessoas re-virginadas, porque é a única coisa que ainda purifica alguma coisa nas pessoas tão impuras de hoje em dia… Na briga, a Deusa crava a lança em Mills, mas ela consegue tirar, e com o sangue dela na lança, mata Vesta… (Será que Mills se re-virginou, também?! Mistério!). E detalhe pessoas, cheguei a pensar que era a atriz pornô a Deusa disfarçada, mas não… Era a Bonnie, que agora tinha que se contentar com os “ratos de igreja” para a sua refeição!

Mas um pouco antes disso acontecer, a Deusa tenta pegar o fígado de Sam, e ela até põe em questão como o Sam está andando, se ele está praticamente morto. Na verdade, o episódio inteiro mencionou o quanto Sam não está bem, nos colocando em dúvida, se Zeke realmente está conseguindo cumprir o que teria dito, ou se é verdade mesmo, está realmente tentando curar o irmão de Dean… Mistérios para o próximo capítulo, pessoas…

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você