Saint Seiya: Legend of Sanctuary – A volta dos Bronze Boys!

Saint Seiya: Legend of Sanctuary – A volta dos Bronze Boys!

Até hoje, quem teve a chance de assistir a (saudosa) e finada TV Manchete e tentou fazer a água do chuveiro correr ao contrário ao som de alto e sonoro CÓLERA DO DRAGÃAAAO? Ou então pegar a corrente do cachorro e usa-la como a Corrente de Andrômeda? Bem, eu fiz tudo isso e um pouco mais. Mas agora essa saudade acabou. Até pouco tempo atrás (primórdios de 2008/2009), foi lançado uma imagem viral do Seiya de Pegasus em CGI. Até então especulado somente como uma Fanart.

Mas até que então, nosso querido (e as vezes odiado) Masami Kurumada nos fala que realmente era verdade: Saint Seiya – Legend of Sanctuary (Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário aqui no Brasil-il-il).

saint-saiya-movie-2014

Saint Seiya LoS contará a tão emblemática Saga das 12 Casas mas com uma boa repaginada (tanto no visual dos personagens, quanto na própria história).

Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-animexis

Ao que parece, uma das mais lembradas e melhores lutas (na minha sincera opinião) ficará de fora desse novo filme, mas que falarei somente depois.

leo

Saint Seiya: Legend of Sanctuary tem data de estréia para 21/06/2014 no Japão e para 11/09/2014 no Brasil e conta na direção com Keiichi Sato (Karas, Wolf’s Rain, Tiger And Bunny) e roteiro de Tomohiro Suzuki (Beyond The Blood).

Agora é hora de ficar com água na boca e babar um pouco com o trailer do filme:

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você