COMO ASSIM SAILOR MOON ACABOU FAZ 20 ANOS?

Sailor Moon foi um dos animes de maior sucesso que rolou no Brasil no início dos anos 1990. Sendo exibido na extinta (e saudosa) Rede Manchete em 1996, o anime foi um que, ao lado de Cavaleiros do Zodíaco, popularizou o gênero em terras brasileiras.

Com o primeiro volume do mangá lançado em fevereiro de 1992 e o último em abril de 1997, Bishojo Senshi Sailor Moon ganhou uma peça musical, chamada Bishojo Senshi Sailor Moon -Amour Eternal, para comemorar os 20 anos de seu último capítulo em mangá.

E como parte dessa comemoração, o canal oficial do anime no Youtube lançou um vídeo onde podemos ver uma das músicas que estão presentes no musical, que ficou em cartaz entre outubro e novembro de 2016 em Tóquio, Fukuoka e Osaka. Confere aí embaixo!

Sailor Moon conta a história de Usagi Tsukino (ou Serena Tsukino no Brasil), uma garota normal e inocente de 14 anos — pelo menos, é isso que ela pensa — que um dia encontra Luna, uma gata falante que revela a identidade de Usagi como “Sailor Moon”, uma guerreira mágica destinada a salvar a terra das forças do mal. Luna, então, dá a ela tarefas, como a de encontrar a Princesa da Lua e a de proteger a terra de diversos antagonistas, começando com o Dark Kingdom (Reino Sombrio), que há um tempo destruiu o Reino da Lua, o Silver Millenium (Milênio de Prata).

Veja mais sobre Animes e Séries

Compartilhe: