Olá Coxinhos! Toda notícia que sai sobre Star Wars, Jedis, Siths e Sabres de Luz deixam a antena dos nerds levantadinha! E a notícia que saiu esses dias me deixou maluca e acho que, se você ainda não leu sobre, precisa ter conhecimento agora mesmo do que anda acontecendo no mundo dos nerds. Fiquem ligados porque o sabre de luz existe mesmo.

 

Como todo fã de Star Wars não consegue ficar simplesmente na paixão de assistir filmes, animações e jogar games, precisa criar alguma coisa ou colecionar alguma coisa que tenha a ver com a saga, tem um que foi além de tudo o que já fizeram e criou um sabre de luz de verdade. Isso mesmo, não foi simplesmente um lego gigante da estrela da morte ou uma fantasia de criancinha ou cachorro. O cara fez um sabre de luz, de verdade, que não mata ninguém (pelo menos ele não tentou), mas é capaz de gerar alguns danos consideráveis.

 

A energia emitida pelo laser do sabre permite mesmo a queima de vários objetos feitos com materiais diferentes – indo desde papéis até pedaços de madeira. O vídeo abaixo foi publicado pelo usuário StyroPyro no Youtube e anda fazendo muito sucesso em sites, blogs e vlogs do mundo inteiro – também não era para menos, né? Criar um sabre de luz é muito coisa de maluco que a gente ama e admira. Dêem uma olhadinha no funcionamento do sabre:

 

 

O responsável pela criação do sabre disse que o laser tem 3 watts de potência e ele utilizou duas baterias de íons de lítio de alta potência, comumente encontrada em notebooks. Há também um diodo de um protetor DPL (um emissor de luz), que com as baterias, consegue fazer emissões de alta potência responsáveis pelas destruições.

 

Este é, provavelmente, o mais próximo que conseguimos chegar (até hoje pelo menos) dos famosos sabres de luz de Star Wars. Será que as forças do Império sentirão o perigo eminente surgindo aqui na Terra e prepararão uma invasão muito em breve? Tomara que sim porque se for para o mundo acabar que a gente lute bravamente até o final com sabres de luz (maluquices nerds). Né não?

 

Você vai gostar também de:

 

diário de uma paixão cronicas gelo e fogo sociedade secreta sogras

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Se eu confiasse na minha TPM, com certeza teria um desses…
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: