E parece que esse final de semana do casamento de Robin e Barney vai ser mesmo uma confusão atrás da outra, também, não tinha como ser diferente. Nove temporadas de confusões, idas e vindas, amores e desamores, só poderiam terminar em mais uma grande e de primeiríssima qualidade bagunça dos cinco amigos mais amados dos últimos tempos. Vamos destrinchar o que rolou neste quinto episódio da nona e última temporada de How I Met Your Mother.

 

Ted demora muito para contar histórias, já teve até gente que desistiu (erroneamente) no meio do caminho e abandonou a série, alegando demora demais e muita enrolação. Mas gente, o que é uma boa história sem detalhes? Eu adorei todas as temporadas, até mesmo quando amornou e eu quase me desesperei com o quase-casamento-de-Ted-e-Stela. Mas ainda bem que a vida seguiu seu curso, ou melhor, o roteiro seguiu seu curso esperado por todos os fãs e hoje, podemos acompanhar e amar de pertinho essa última grande jornada: As últimas 58 horas antes do casório de Barney e Robin.

 

Neste último episódio deram destaque a relação de Robin com o irmão e a mãe de Barney. Todo mundo já sabe que nosso galanteador é um mimado de primeira linha, todos sempre o protegeram da verdade, o que o tornou um mentiroso-alienado-compulsivo bem famoso. Mas bem, Robin, realista e pé no chão do jeito que é, vai precisar fazer alguns ajustes para facilitar as relações. A aposta que ela ganhou do irmão do Barney, levando o ex-anel-de-casamento-do-cara e a blusa que ela levou da mãe dele, gente, sério, impressionante demais! Tudo bem que Barney entendeu tudo errado e, mais uma vez, fez muita cagada, mas Robin tentou resolver e… Claro que não deu certo. A mãe do Barney é mais maluca do que pensávamos e chamou a competitiva Robin para a briga – vamos ver que confusão isso ainda vai dar.

 

the mother

 

E eu não sei se é ansiedade só minha, mas cade a mãe mais esperada do mundo aparecendo em todos os episódios peloamordedeus? Gente, quero muito saber logo como tudo aconteceu, como Ted vai desenrolar o relacionamento, casamento, mais famoso do mundo das séries. Vamos torcer para ter mais um gostinho no próximo episódio, até lá… Vamos continuar esperando e amando cada vez mais How I Met Your Mother.

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Chega logo, semana que vem!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

 

Compartilhe: