Escolha uma Página

QUAL É O SEU FILME FAVORITO DO ATOR?

Às vésperas da CCXP, um dos maiores festivais de cultura pop do Mundo, descobrimos que Ryan Reynolds estará presente em dois paineis e estamos surtando!
para comemorar e enaltecer esse ícone multifacetado, listamos 5 filmes, que vão muito além de Deadpool, Lanterna verde e Detetive Pikachu,  que você não pode perder com ele. Confira:

1. A PROPOSTA (2009)

Margaret Tate é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

2. ENTERRADO VIVO (2010)

Um motorista de caminhão civil no Iraque, Paul Conroy cai nas mãos de rebeldes. Não se sabe quanto tempo depois, Paul acorda em um caixão, com pouco mais além de um isqueiro, um telefone celular e sua ansiedade crescente. Com o oxigênio e a bateria acabando, Paul precisa lutar contra o pânico, o desespero e o delírio enquanto espera por um socorro que pode não chegar a tempo.

3. TRÊS VEZES AMOR (2008)

Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.

4. SEM RETORNO (2015)

Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

5. APENAS AMIGOS (2005)

O estudante Chris Brander é apaixonado por sua melhor amiga, Jamie Palamino. Ele finalmente confessa o seu amor, mas Jamie prefere manter a amizade. Decepcionado, ele decide ir embora da cidade. Dez anos se passaram e Chris agora é um executivo da indústria de música, e namora a estrela pop Samantha James. Mas Chris nunca deixou de gostar de Jamie, e decide voltar à sua cidade natal para conquistar o amor da sua vida.