A Netflix tem a capacidade de me viciar em seriados, primeiro foi o Orange is the new black e agora o famoso reality show americano, RuPaul’s Drag Race – que é bem específico no tema e faz com que apenas algumas pessoas curtam. Eu conheço alguns bons fãs e demorei a assistir, porque achava que não ia ter tanto interesse assim, mas gente, APAIXONEI! Vem que explico o porque…

RuPaul’s Drag Race é um reality show apresentado pela RuPaul e criado para escolher a nova top drag mundial. RuPaul Andre Charles é um ator, drag queen, autor e cantor que ficou conhecido nos anos 90 quando apareceu em uma grande variedade de programas televisivos, filmes e álbus musicais. Previamente, ele se fixou na cena de boates em Atlanta e NY. RuPaul se destaca entre as drag queens por sua indeferença quanto ao seu gênero, podendo ser chamado de “ele” ou “ela” como o mesmo disse: “Você pode me chamar de ele ou de ela. Você pode me chamar de Regis e Kathie Lee. Eu não ligo. Desde que você me chame”. Podemos dizer que ele é uma diva completa!

rupaul

O mais divertido neste reality show é ver como as drags são divas naturalmente, são realmente homens que não deram certo e se entendem e vivem como mulheres fantásticas. Digo fantásticas porque tudo delas é muito, o cabelo é enorme, as roupas são extremamente brilhosas, as maquiagens são impressionantes, jóias, tudo do bom e do melhor. O conteúdo filosófico por detrás de um programa desse é impressionante. Nem todas são pessoas ignorantes como a maioria do povo pensa, são homens de sucesso, com carreiras, com conteúdo e com muito mais gingado feminino que muita mulher por aí. Estou apaixonada por RuPau’ls Drag Race, indico a todos que amam esse tipo de competição e que querer dar boas risadas! Ainda estou na primeira temporada, mas já já alcanço a atual. Você já conhecia esta série?

Compartilhe: