Escolha uma Página

O SUCESSO DOS FUGITIVOS DA MARVEL!

Para quem curte uma boa série de adolescentes no estilo heróis, Runaways é a pedida perfeita! A história mistura aventura, mistérios e investigações, assassinatos, traições, romance e, claro, aquele bom e velho drama adolescente. A série é baseada em uma HQ de mesmo nome e, como toda boa adaptação, não é totalmente semelhante à história original. Mas, tenho certeza que você vai curtir bastante assistir! 😉

RIVERDALE | TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A SÉRIE!

RIVERDALE | VEJA 16 FATOS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE A SÉRIE!

A série acompanha um grupo de seis adolescentes cujos pais fazem parte de uma organização chamada Pride (Orgulho). Esses jovens descobrem que a organização, na verdade, é parte de uma antiga entidade maléfica. Ao mesmo tempo que eles aprendem e desenvolvem seus poderes, acabam tendo que se proteger das próprias famílias.

A primeira temporada tem 10 episódios e, pouco a pouco, nos apresenta cada um dos pais, individualmente – tanto como casal na vida familiar, quanto como membros do Pride. Cada adolescente é mostrado na série no mesmo paralelo, como filhos, no ambiente familiar e, como membros de um “grupo de jovens com suas peculiaridades”.

A primeira temporada de Runaways já foi concluída e está disponível pelo streaming Hulu (ainda não disponível no Brasil. A segunda temporada está confirmada e terá 13 novos episódios. No Brasil, a série é transmitida pelo Canal Sony nas noites de terça-feira às 23h.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: