MAIS UMA SÉRIE DA MARVEL!

Marvel está se expandindo cada vez mais em todos os tipos de mídias imagináveis. Com séries em diversos canais e em outros vários serviços de streaming, a Casa das Ideias começa a liberar informações de uma das suas novas produções, Fugitivos, ou Runaways.

Segundo informações do TV Line, a nova série da editora em parceria com o serviço de streaming Hulu, vai começar a ser exibida no próximo dia 21 de novembro. Nada foi confirmado oficialmente por nenhuma das partes até o momento.

Na trama, seguimos um grupo de adolescentes que são obrigados a se unir depois de descobrirem que seus pais fazem parte da Pride, uma sociedade secreta de supervilões.

Nos quadrinhos, o grupo foi criado em 2003 pelo escritor Brian K. Vaughan e o artista Adrian Alphona. Essa será a primeira adaptação em live-action dos Runaways.

O elenco da série conte com Rhenzy Feliz (Teen Wolf) como Alex WilderLyrica Okano (The Affair) como Nico MinoruVirginia Gardner (Goat) como Karolina DeanAriela Barer (New Girl) como Gert YorkesGregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez.

Os criadores de Gossip GirlJosh Schwartz e Stephanie Salvage serão os showrunners. A série será produzida pela ABC StudiosFake Empire Productions e, claro, Marvel Television.

Veja mais sobre Séries e Marvel