A RUFFLES recria a cidade de Porto Seguro em experiência virtual no jogo Fortnite

A pandemia foi responsável pelo cancelamento ou adiamento dos planos de muitas pessoas no ano de 2020, mas, RUFFLES® traz uma boa notícia: a viagem de formatura foi oficialmente descancelada!

Em uma experiência 100% digital, a RUFFLES recria o ambiente de Porto Seguro (BA), tradicional destino de viagens de formaturas, no jogo Fortnite, proporcionando variadas atrações em um mapa interativo e convidando os consumidores a embarcarem nessa aventura de RUFFLES.

Em parceria com um dos principais jogadores de game da atualidade, Sharshock, a RUFFLES recriou o Axé Moi, hotel com vista, praia e toda atmosfera de Porto Seguro, no Fortnite. Tudo isso para não deixar que o ano acabe sem a tão sonhada viagem de formatura da galera.  

Nos ambientes interativos, os visitantes poderão experienciar diversas atrações na cidade baiana e conhecer pontos turísticos de Porto Seguro como o Marco do Descobrimento e o centro histórico, além de se hospedar em um hotel cinco estrelas, se reunir com a sua galera no RUFFLES Point, admirar o visual de asa-delta e, ainda, participar de mini games para aumentar o nível da diversão. Entre os jogos, será possível deslizar de ski bunda, voar de avião, se atirar de um canhão e passear de buggy.

No dia 14/11, a viagem será marcada pelo show do Dennis DJ, atração indispensável para quem vai curtir a formatura. Pela mecânica do jogo, o público deve ir até o palco da ilha onde um QR code direcionará as pessoas ao canal de RUFFLES® no Youtube, local da transmissão do show ao vivo, a partir das 20h.

“Hoje em dia, mais do que nunca, ser adolescente é viver em uma panela de pressão. RUFFLES, por sua vez, é uma marca descontraída, presente na vida dos jovens e que busca criar experiências descontraídas para ajudá-los a minimizar a pressão e a tornar essa fase mais leve”, explica Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil. “Essa é a principal proposta do nosso reposicionamento, deixar tudo o que for possível mais crocante e divertido”, informa a executiva.

O “embarque” estará disponível na plataforma de 14 a 28 de novembro. E se lembre, “RUFFLES deixa tuuudo mais crocante”

LEIA MAIS SOBRE MUNDO