Essa semana, todos os blogs e sites de entretenimento, do mundo todo, estão com suas atenções voltadas para a estreia da quinta temporada de Game of Thrones na HBO! Veja aqui as outras séries que estreiam em abril de 2015, nos outros canais. A grande novidade da semana, não tem nada a ver com a série de livros medievais que tanto amamos e sim com uma nova produção que está nascendo pelas mãos mesmo autor. George RR Martin está desenvolvendo uma série de sci-fi para o canal, chamado Capitão Cosmos (Captain Cosmos). Já podemos fazer a dancinha da comemoração?

Que a parceria de RR Martin com a HBO deu super certo, todo mundo sabe, eles não brigam, não se desentendem, só se cobram um pouquinho além do normal, porque né? Tio Martim é meio lerdinho! Mas, o resultado é sempre fantástico e a série Game of Thrones com sucesso estrondoso no mundo todo, não nos deixa mentir. Em entrevista à EW, Martin revelou esse novo projeto e, também, deu uma breve descrição da história – o cara não é nada discreto!

A história conta sobre o alvorecer da era da TV, em 1949, quando um jovem escritor visionário cria uma série de ficção científica que conta histórias que ninguém mais se atreverá a contar. – eu quero muito ver isso! 🙂 Adoro ficção científica misturada com realidade antiga (principalmente). Vide, Doctor Who!

Michael Cassutt (Z Nation) é o roteirista do episódio piloto e Martin será o produtor da série. Os dois trabalharam juntos há alguns anos e, parece que a parceria deu super certo. Uma coisa que podemos ficar tranquilos e que ele confirmou é que ele não roteirizará a série, até porque, gente, vamos terminar de escrever Game of Thrones né? Agradecemos a preferência! 🙂

Veja aqui um pouquinho sobre Os Ventos do Inverno, sexto livro de GOT!

Se você curtiu essa novidade e está ansioso para o lançamento de mais um produtinho que está passando pelas mãos do tio Martin, comente aqui embaixo! 🙂 Beijos!

Compartilhe: