Show do Roupa Nova no Espaço das Américas!

-por , em 25/01 -
Show do Roupa Nova no Espaço das Américas!

Estivemos no ultimo sábado, dia 24 de janeiro, mais uma vez no Espaço das Américas, para o show do grupo Roupa Nova. Novamente fomos muito bem recebidos pela equipe da casa, que é bem preparada e muito solicita. E a casa, que estava com lotação praticamente total, foi preparada para receber o público em mesas, havendo a opção de se degustar desde apenas peticos e bebidas, tanto quanto um delicioso jantar, pois o cardápio contava com uma seleção de bons pratos. O show tinha início previsto para as 22h30 e, posso dizer, praticamente não houve atraso, já que o próprio grupo faz questão de manter a pontualidade e considera que fazer o público esperar além do horário marcado é um desrespeito dos artistas.

A música de abertura foi o hit prá lá de conhecido Sapato Velho, com os integrantes sentados bem a frente do palco. Claro que não faltaram os clássicos conhecidos e amados do público, como Seguindo no Trem Azul, Show de Rock’n Roll, Chuva de Prata e Volta pra Mim. Mas eles também nos apresentaram uma seleção dos hits que estrelaram novelas, como Dona (Roque Santeiro), Coração Pirata (Rainha da Sucata), Começo, Meio e Fim (Felicidade) e Whisky a Go Go (Um Sonho a Mais), além daqueles criados  por eles para companhas e programas, como o Tema da Vitória, que acompanha as transmissões de Fórmula 1 e o tema criado para o Rock’n Rio. Mas, um dos momentos mais marcantes foi quando pediram que a plateia fizesse  a gentileza de ficar em silencio e cantaram totalmente a capella, sem nem mesmo os microfones, uma versão de Yesterday. Eu chorei…

 

Devo confessar, foi uma das coberturas pela qual mais fiquei ansiosa! Sou bastante fã do grupo e foi gratificante ficar ali pertinho! Concordo com o maridão, que diz que o Roupa Nova é no Brasil o mesmo que o Bee Gees é nos EUA! Razão pela qual fiquei com inveja e me diverti ao ver nas despedidas, quando permitiram ao público se aproximar do palco, uma fã ( Flavia Duarte, sua danadinha!) subir no palco e agarrar a todos empolgadíssima! Foi preciso 3 seguranças para conte-la… kkkkkkkkkkkkkk

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você