Além da Escuridão de J.J. Abrams reintroduziu Star Trek novamente aos cinemas. Trazendo os fãs da velha-guarda de volta a agora nova franquia e apresentando um mundo novo aos jovens que não chegaram a ver os clássicos.

Por meio de uma imagem em seu twitter oficial, Simon Pegg postou uma imagem ao lado de Doug Jung com a palavara “Hoje….”. Como os dois vão roterizar o quarto filme da nova franquia de Star Trek não demorou muito para juntarmos os fatos e descobrir que o roteiro do longa já está em desenvolvimento. Confira a imagem lá em baixo na nossa galeria.

É bom notar que o quarto filme ainda sem muitas informações irá mostrar Chris Hemsworth e Chris Pine se reencontrando em uma viagem temporal, no filme, os dois são pai e filho. Fontes ao redor do projeto, relatam o possivel retorno de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho, Sherlock) como o vilão Khan, o próprio ator já disse que aceitaria retornar como o personagem já introduzido em Além da Escuridão.

Sem previsão de lançamento, a produtora, Paramount Pictures se encontra em negociações com os atores Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho para um retorno em seus respectivos papeis.

O último filme de Stark Trek nos cinemas foi Sem Fronteiras. No longa, a tripulação da USS Enterprise é atacada e presa em um planeta desconhecido, precisando encontrar um modo de fugir e enfrentar um inimigo que odeia a Federação dos Planetas Unidos.

Com direção de Justin Lin, o filme arrecadou mais de US$ 343 milhões ao redor do mundo.

Leia mais sobre Filmes