NETFLIX | Roma, de Alfonso Cuarón é peça central de Festival de Cinema americano!

Um olhar diferente!

A Sociedade Cinematográfica do Lincoln Center anuncia ROMA, de Alfonso Cuarón, como a peça central do 56º Festival de Cinema de Nova York (de 28 de setembro a 14 de outubro). A estreia acontece no Alice Tully Hall, na sexta-feira, 5 de outubro de 2018. Produzido por Esperanto Filmoj e Participant Media, ROMA é um lançamento Netflix e deve chegar aos cinemas ainda este ano no mundo todo.

No filme inspirado na autobiografia de Alfonso Cuarón, ambientado na Cidade do México no início dos anos 70, somos inseridos no terreno físico e emocional de uma família de classe média ancorada de forma silenciosa e despretensiosa pela babá e empregada doméstica (Yalitza Aparicio). O elenco é grandioso, mas a verdadeira estrela de ROMA é seu próprio universo, presente e vibrante, que traz desde acontecimentos inesperados que transformam a vida das pessoas até as menores alterações de humor e atmosfera. Cuarón nos conta uma história épica da vida cotidiana, ao mesmo tempo em que nos leva suavemente a uma vasta experiência cinematográfica, na qual tempo e espaço respiram e se desdobram majestosamente. Filmado em preto e branco e com uma sonoplastia inédita, ROMA é um trabalho realmente visionário.

BULLIES | FILME BRASILEIRO É DESTAQUE NA COMIC CON DE SAN DIEGO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!