Rogue One: A Star Wars Story é um dos filmes mais aguardados do ano. O filme vai contar a história do esquadrão Rogue One, que é citado no Episódio IV como o grupo que conseguiu roubar os planos da Estrela da Morte, maior arma do Império. O que era quase um mistério total era o vilão do filme. E foram liberados alguns detalhes do misterioso Krennic.

Gareth Edwards, diretor do novo filme da franquia Star Wars, revelou em uma entrevista para o site USA Today, alguns detalhes do Diretor Orson Krennic, vilão interpretado por Ben Mendelsohn.

O personagem do Ben é muito mais da classe trabalhadora. Ele cresceu no Império, eventualmente liderando o projeto da Estrela da Morte, através de pura força de personalidade e ideias” comentou Edwards.

O diretor ainda completou: “Ele tem esse choque com a hierarquia, onde eles não o deixam entrar no clube e tudo isso se transforma em uma situação eles-ou-nós: tanto para Krennic ou Tarkin e os outros.

E qual a hype de vocês para o novo filme de Star Wars? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Star Wars e Filmes