Rogue One não terá a clássica abertura de Star Wars!

-por , em 23/11 -
Rogue One não terá a clássica abertura de Star Wars!

O que antes era apenas um rumor circulando na internet, agora é algo real. Em uma recente entrevista ao Variety, a produtora Kathleen Kennedy confirmou que o próximo filme da franquia Star Wars, Rogue One, será o primeiro da história da franquia a não ter a clássica abertura. Confira:

“Sentimos que a abertura é o grande indicativo de que o filme é um filme Star Wars, porém, provavelmente começaremos de uma maneira tradicional somente com o titulo.”

Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla, Monsters), o elenco conta com Felicity Jones (A Teoria de Tudo) como Jyn Erso, Diego Luna (Elysium, Festa no Céu) como Cassian Andor, Riz Ahmed (The Night Of, O Abutre) como Bodhi Rook, Ben Mendelsohn como Almirante Orson Krennic, Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) como Saw Guerrera, Mads Mikkelsen (Doutor Estranho, Hannibal) como Galen Erso e Alan Tudyk como K-2SO.

O roteiro fica a cargo de Chris Weitz (Crepúsculo: Lua Nova) e Tony Gilroy (Conduta de Risco, Trilogia Bourne).

O longa irá se passar entre os acontecimentos de A Vingança dos Siths e Uma Nova Esperança. Em uma época de grande conflito na galáxia, um grupo de heróis inesperados se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, arma de destruição definitiva do Império.

O filme promete trazer pela primeira vez desde 2005 o vilão Darth Vader – já visto no último trailer – aos cinemas, já que no momento em que o filme se passará, Anakin acabou de se tornar o maior vilão da galáxia.

Rogue One: Uma História Star Wars tem data de estréia prevista para o próximo dia 15 de dezembro.

Leia mais sobre Star WarsFilmes 

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você